Livro Sagrado

22 4 3
                                    


As estrelas brilhavam em conjunto, sobre aquele céu, que perdia as suas cores por causa da eletricidade, Horion, Hensel, Jerfnon, Causina, Jemsnrom e Karmani, os seis constelações que tinham o seu brilho podendo ser visto daquela terra...

Seis casas da Fortaleza Final... Somos mais de mil casas, e em pensar que a um conjunto para cada um de nós, uma estrela para cada um...

- Kardurin...? – Uma voz sonolenta, me atinge pelas costas, eu sabia quem era o seu dono, mas não queria que me visse como estava agora.

- Kashisujo, por que não está dormindo? Amanhã teremos muito o que fazer...

- Você está pensando naquilo...?

- Sim... Se eu fosse mais forte naquela época! – Eu soco a grade do corredor de apartamentos.

- Você fez o que pode... Em todas às dez vezes...

- Verdade, tem as outras nove... Por minha culpa essas criaturas, existem... E com o selamento do ultimo livro, aquele lugar foi criado...

- Mas o livro profético, fala que você irá trazer ainda mais seres... É a sua tarefa... Você foi destinado a isso!

- Não... Não quero ser o "escolhido", para essa tarefa!

- Não será fácil, mas esse é o seu dever... Eu prometo, estarei sempre do seu lado, independente de sua escolha.

- Obrigado Kashisujo... Eu te devo muito pelo o que me fez até hoje... Se você não estivesse lá comigo, eu não sei o que teria feito...

- Muito pelo contrario, se não fosse por você, eu não poderia estar aqui hoje.

Um barulho de algum pacote indo ao chão quebra a tranquilidade do ambiente, e o culpado de tal ato, estava em pé a minha direita, Sanchi estava lá, com um rosto pálido ao me ver junto com a Kashisujo.

- Zendor... O que você está fazendo aqui fora?

- Apenas observando as estrelas... O mundo mudou muito nos últimos anos...

- O que você está dizendo?! Por onde você esteve todo esse tempo?

- Estive apenas andando, mas e você, está melhor?

- Não tem como eu ter ficado boa depois daquilo...

- Tudo bem, acho que da para entender esse lado... Bom, de qualquer forma, eu estou indo, irei caminhar sobe o luar.

Logo em seguida sem que elas digam se quer mais uma palavra, eu saio do lugar, e sigo para as claras ruas da grande cidade, a noite era como o dia, por onde quer que eu fosse a iluminação era perfeita, não permitindo a permeação das sombras com facilidade.

- O livro profético... Se não fosse por ele, o que esta vindo, não teria que ocorrer... Destruições, traições, mortes e o fim... – Eu caminhei até a praça Roxinsel, e me sento em um de seus bancos. – Afinal, quem o escreveu? Como ele se originou? Se bem que, muitos devem se perguntar o mesmo sobre os livros sagrados... Maldição!!!

O brilho da lua, estava lá, não apenas para demonstrar a sua beleza, como sempre, mas também para reconfortar o meu coração, e o de muitos, que permanecem feridos, por causa dos ocorridos em suas vidas...

- Meu pai! Afinal, o que você quer de nós?! Qual será, o grande plano dos senhores desse universo?! – Eu me levanto em apenas um salto para demonstrar toda a minha fúria. – Cosmo! Universo! Criador! A trindade de vocês, serviu para trazer a vida! Mas agora virá a destruição inevitável! E os sonhos das criaturas?! O nosso futuro será apenas um mar de caos?! Maldição!!!

Por causa de meus gritos, os pássaros que antes dormiam em silencio, agora acordam e piam, em desespero, tudo por minha causa, pobres criaturas.

- Ó! Grandiosos, espíritos da lua! Como devo seguir em um mundo como esse?! Me deem uma luz... Por favor... – As lagrimas, que eu contive por anos, finalmente começam a se formar e ir rumo a terra, abaixo de meus pés. – Eu... Não sei como seguir...

Eu não estava mais consciente de minhas ações, o mundo a minha volta, se distorcia em ideias e conceitos, nada era realmente verdadeiro, era uma visão magnifica, mas que ao mesmo tempo trazia o terror com sigo.

Tudo o que eu via, não se passava de visões do futuro, passado e presente, tudo entrelaçado, uma experiência que eu já tive antes...

- Me mostrem o que preciso vir a ver! Como posso negar, tudo que esta por vir?! – As palavras saiam de minha boca, distorcendo a verdade.

No fim, todos os vultos a minha volta se tornam uma imagem de luz, apenas luz, não possuía corpo nem forma era apenas uma luz, e palavras ditas por vozes conhecidas começavam a pairar sobre a minha mente, ecoando a cada palavra.

- O destino de todos, deverá vir a seguir como fora dito no inicio da criação, para que chegasse o dia final, e tudo se retorcesse para um novo inicio, cada ação, cada movimento, tudo deverá vir a ser executado, como planejado... – A voz não tinha forma, nem gênero, era apenas um som que retumbava em minha mente.

- Como assim?! Isso sequer tem um sentido ou forma logica! Apenas seguir?! Mas, eu... Eu não desejo esse fim prescrito! Por favor! Me de respostas claras!

Nada... O mundo retornava a sua forma original, a distorção havia partido, mas as suas palavras não haviam me atingido.

- Afinal... O que eu devo fazer?

O sol começa a expandir os seus belos raios sobre a terra, os pássaros que antes haviam adormecido, agora acordam e piam, diante do novo dia.

Já eu, naquele dia não queria ver ninguém, desligando até a comunicação que eu possuía com a Ystlein, nesse dia eu estaria de luto, pelo futuro.

Por isso, me decido por ir, para fora dos grandes muros que cercam Arcadiam, algo perigoso para seres normais, pois do outro lado, a magia reina diante a ciência.

Um extenso gramado, arvores e rios, uma visão da própria natureza, uma beleza que logo se extinguira, mas não é só isso que existe do outro lado da muralha.

- Irei aproveitar essa minha retirada, e irei até o Punho de Aço, talvez com ela, eu possa obter novas respostas, além de ver se estão cuidando do tesouro.

Por não saber para onde ir, segui sem rumo, pelas estradas de terra, o que me aguardaria, era uma verdadeira incógnita, por isso, com o simples estalar de meus dedos, minhas roupas se queimam, e se reconstroem, para os meus tons originais, o sobretudo preto, a calça e a camisa também pretas.

Já em meus olhos, é feita a retirada manualmente das lentes de contato, revelando quem eu realmente era, Kardurins...

Projeto U.B.A.Y.Onde histórias criam vida. Descubra agora