Após o termino das aulas, vou ao encontro da Nairgut, para marcamos de se encontrar na praça Roxinsel, para fazermos os nossos estudos sobre a Cinc, mas antes disso eu tinha que passar em um lugar especifico.
Fui até Ternuad, apenas para pegar a Violet, e depois seguir até onde me encontraria com a Nairgut, Perto do centro da praça.
Ao chegar lá eu a vejo encostada na velha estatua do fundador da Academia, meu irmão mais velho... Mesmo ele tendo abandonado seus projetos, a Academia continuou a seguir e foi evoluindo cada vez mais, até que ela saiu da justiça de Rarmeche.
Se a Academia seguisse sem perturbar aquilo que a Fortaleza Final chama de "paz", eu não teria que estar aqui, mas por causa dos incidentes de homicídios em massa, além do crescimento desenfreado de um exercito que poderia vir a nos atacar a qualquer momento, eu vim para cá.
- Enfim vocês chegaram, já estava me cansando de esperar e iria começar sem vocês!
- Quem é ela?
- Violet, essa é Nairgut, uma colega de estudos.
- Você que é a filha do Sr. Hornisur? Acredito que já nos vimos, em algumas reuniões. – Ela estende a mão. – Bom, é um prazer te conhecer Violet!
- O prazer é meu. – Um pouco envergonhada, mas ainda seguindo a cordialidade que seu pai lhe ensinou, ele a cumprimenta.
- Agora que estamos aqui, vamos iniciar logo, que tal?
Nós seguimos então para uma zona, onde tinha poucas pessoas passando, então em uma arvore, dependuramos um alvo, no qual usaríamos para o nosso treino.
- Eu irei começar então, pois devo ser a única aqui, com alguma pratica no uso de uma Cinc.
Ela se posiciona de frente para o alvo, um pé a trás e outro na frente, e com as duas mãos ela segurava uma Cinc, do tipo D20-Z4, que era o mais utilizado pelos estudantes de nível um.
- Primeiro você tem que montar um campo de equilíbrio ao seu redor, depois você tem que concentrar a sua energia Heine, na arma. E ao se sentir seguro o suficiente, da sua mira e de seu acumulo de energia, você poderá causar o disparo.
E então ela puxa o gatilho da arma, disparando uma grande explosão de energia contra o alvo, acertando em seu centro, causando um grande buraco, mas a arma faz um grande recuo após o seu disparo, fazendo com que Nairgut, mesmo em um ponto de estrema estabilidade, se mova para trás e quase caia.
- Não é fácil manuseá-la, mas com o tempo qualquer pessoa consegue. – Ela fala com um sorriso caloroso e ingênuo.
- Certo, me deixe tentar, então. – Eu pego com ela a pequena pistola, e começo a me posicionar.
- Assim, você poderá cair com mais facilidade. – Ela se aproxima pelas minhas costas e começa a me posicionar usando o seu corpo como modelo. – Acho que assim vai dar certo.
Elas se afasta, eu começo a me concentrar e a focar em meu objetivo, o alvo, o centro dele, a pressão no ar aparentava aumentar, mas era a minha concentração que estava me deixando tenso, pelo acerto.
E então, o disparo, um barulho alto junto com uma preção que me lançou para traz, juntamente com o disparo da pequena pistola, mas eu consigo recuperar o equilíbrio de meu corpo rapidamente.
- O coice dessa arma é impressionante... – Eu não havia olhado para o alvo ainda, pois sentia que eu havia errado, então não queria me decepcionar logo de primeira, mas ao ver as duas que estavam ali, eu mudei a direção da minha visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto U.B.A.Y.
Science FictionKardurins viaja até a cidade academia, com a missão de destruí-la internamente, ele se infiltra com o nome Zendor, levando consigo sua mais nova invenção, a IA Ystlein, com o intuito de usar os instrumentos da cidade academia ao seu favor. Tendo se...