Saindo da área dos dormitórios, sigo juntamente da Driane, que me guiava até uma área, fora dos limites da cidade, tinha uma estrutura feita de pedra, algo próximo a uma pequena fortaleza, que se escondia entre as arvores.
Não havia guardas perto da entrada do local, o que demonstrava seguranças quanto ao próprio esconderijo entre as arvores, mas diferente do que a parte fora aparentava, o interior possuía um ar refinado e de glamour, sendo bem iluminado por velas, e tendo belas tapeçarias, ao longo do corredor.
Algumas das portas ao longo do meu caminho estavam abertas, me permitindo ver o que tinha lá dentro, e na maioria eram raças diferentes treinando combate e magia.
Lizarnes, Ratchers, Demons, Angels, humanos e por ai vai, era uma grande variação de seres, e não era por menos, ela sempre foi boa na obtenção de recursos e seguidores.
- Chegamos. A senhora Narcenia se encontra logo após essa porta.
- Obrigado, Driane. – Ela se curva, e logo após se retira. – Estou entrando! – Falo abrindo a porta do quarto, e logo que a abro, uma jovem segurando as suas roupas esbarra em mim, caindo para trás, mas se levanta rapidamente e sai correndo do local.
- Kardurins! Espere um momento! – Narcenia fala detrás das cortinas rosas que cobriam a sua cama.
- Vejo que você andou se divertindo nos últimos anos...
- Não irei negar... Pode vir.
- Há quanto tempo, é o que gostaria de dizer.
Ela sai da cama e vem em minha direção, era uma jovem que tinha um longo cabelo violeta, que se escorria por seus ombros, na sua testa havia dois pequenos chifre em um leve tom de preto, e de sua cintura, na parte das costas, tinha um fino rabo que terminava com o símbolo de copa, em sua ponta.
Suas roupas eram iguais as da Anatas, sendo apenas de tons diferentes, trocando o azul por vermelho, e o branco pelo preto.
- Bom, eu gostaria de ir direto para o assunto, mas antes de qualquer coisa eu gostaria de velo.
- Certo, irei te levar até o maior tesouro que nós guardamos.
Saindo do quarto, por outra porta, seguimos em um corredor único, sem portas ou janelas, tendo no seu final um pequeno altar, onde tinha um livro de capa de couro, com adornos em vermelho, desenhando um dragão abissal, em seu entorno.
- Foi aqui que você veio parar... Primeiro Hordenur, depois a sua família, e agora minha antiga companheira, você passou por varias mãos antes de retornar para o seu dono.
- Você vai leva-lo?
- Sim, a Fortaleza Final, quer proteger o ultimo livro, mas eu não permitirei que ninguém o toque, por isso levarei outro para substitui-lo.
- Bom, você que sabe, eu sou só aquela que o protegeu nos últimos anos, para ninguém o tocasse, mas esse é o verdadeiro motivo de você estar aqui?
- Não, isso será apenas um extra, você provavelmente já sabia que eu viria, a partir de um de seus soldados.
- Sim, minha filha me avisou sobre a sua vinda, você não acha ela uma graça?
- Não, o tempo passou e muito, desde que cada um foi para o seu canto, mas só de saber que um de nós está bem, quer dizer que todo o progresso não foi em vão.
- Você sempre se preocupou com todos, mesmo que nunca tenha me tocado, eu sinto que deve mais que esse corpo, para você.
- Você quer apenas a minha vitalidade sua súcubos, bom vamos para a mesa de reuniões de vocês, preciso conversar com todos os seus generais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto U.B.A.Y.
Science FictionKardurins viaja até a cidade academia, com a missão de destruí-la internamente, ele se infiltra com o nome Zendor, levando consigo sua mais nova invenção, a IA Ystlein, com o intuito de usar os instrumentos da cidade academia ao seu favor. Tendo se...