Dra. Heizmender

30 7 0
                                    


A noite estava densa e fria, mas eu precisava permanecer atento quanto ao meu alvo.

Havia um grupo de dez pessoas sendo sete deles guardas fortemente armados com armas ZKT-07 e trajes do tipo Zeindor B4. E cerca de meio quilometro da encosta estava à embarcação que possuía a carga que eu deveria destruir.

- Ystlein, quero que você crie uma distração no tempo menos cinco.

"Certo mestre, sobre as informações dos três cientistas que você me pediu, mandarei os arquivos direto para você."

- Certo. – Pego um pequeno estojo de meu bolso e dele retiro um par de lentes de contato neutras, e as coloco em seguida.

Diante da minha visão surgiu um grande painel, que com o meu pensamento eu conseguia mexer nele, selecionando assim as pastas de arquivo que a Ystlein me mandou.

A influência que os alvos possuíam dentro da academia era praticamente nula, então caso não for necessário, eu não precisarei executa-los. Mas uma coisa me chamou atenção entre eles, que foi saber que um deles era a minha professora do curso principal, ela tinha cerca de trinta e oito anos, passou a vida inteira em sua pesquisa sobre as células mágicas, e por causa disso foi negada no conselho.

O tempo necessário para que a embarcação atracasse já havia se passado cerca de quatro minutos, e a operação estava prestes a se iniciar.

Um homem estava negociando com os três cientistas, o conteúdo de sua conversa era desnecessário, pois dava para se imaginar do que se tratava já.

Com à ativação de fortes flashes de luz vindos do lado contrario ao meu, eu avanço contra eles, gerando sete esferas de energia, com uma voltagem de quinhentos volts, descontando todas as resistências possíveis, para que o golpe fosse letal.

Após o lançamos das esferas corro em direção da embarcação, causando um furo em seu casco, saindo em seu armazém, após localizar as pistolas 7C, faço a invocação de mil lâminas que formam um buraco atravessado nele.

Saindo logo após, enquanto a embarcação começava a afundar, mas antes que ela ficasse submersa, processo que foi surpreendentemente rápido, lanço as chamas negras nele para destruir todos os seus resquícios restantes.

Saindo o mais rápido da região onde estava, voltando a me esconder em meio aos caixotes do porto.

- Entro e saio de cena sem me notarem, perfeito.

Eu abro a caixa na qual estava as duas pistolas, elas eram prateadas e tinha adornos em dourado, com um grande cristal cilíndrico azulado, em seu meio na parte acima.

Escuto um pequeno ruído vindo do outro lado dos caixotes, que me escondiam, e saio as pressas da região, indo para o alto de um andaime que tinha ali.

E vejo que a Dra. Heizmender, se escorando para não ser notada por mim, como ela sabia que eu estava ali?

Saio em longos saltos da região, para que não fosse notado, e retorno sem ser percebido para o meu quarto.

- Quais as chances de alguém me notar?! – Falo deitado em minha cama após guardar os equipamentos.

"São cerca de 0,00000000000000001%, mestre"

- E mesmo assim ela superou esse número. Quem é aquela mulher?!

"Há suspeitas que a Dra. Heizmender, entrou cerca de sete anos em Arcdenci, mas o seu histórico antes disso é desconhecido, também houve suspeitas que ela trabalha-se para a Fortaleza Final, quatro anos após a sua chegada."

Projeto U.B.A.Y.Onde histórias criam vida. Descubra agora