Ataque Terrorista

29 4 1
                                    


As horas passaram, e a noite veio aos céus, estava na frente do computador enquanto, Heinsmender dormia de forma descuidada, em minha cama, vestindo apenas uma langerrie preta.

- Ystlein, tem alguma nova noticia?

"Amanhã as cinco horas da tarde, haverá, uma palestra do exercito da rosa de ouro, onde terá um de seus principais integrantes, será na praça Roxinsel."

- Temos algum equipamento que possamos ativar a distancia?

"Temos o Hsent-020, posso mandar um drone leva-lo, ate o local."

- Por favor.

O barulho de hélice, preenchem o silencio deixado por nossa conversa, seguindo, rumo a melhor posição possível.

"Para manuseá-la, você terá que colocar o brinco que junto da encomenda."

Essa havia sido uma das armas que eu furtei durante os carregamentos ilegais.

-Você se lembra onde eu o coloquei?

"Está na segunda gaveta dentro de uma caixa."

- Obrigado. – Pego a pequena caixinha forrada com um pano macio e preto, dentro dela tinha um formato arredondado, contendo três pontas, sendo que as duas que estavam do mesmo lado se cruzavam, como se formassem o infinito, aberto. – Espero que ele não chame muita atenção.

"Não se preocupe, ele combina com o seu visual."

- Certo...

Decido por ir dormir, mas por causa da Heinsmender, tendo que dormir na própria cadeira que eu usava para trabalhar com a Ystlein.

Após as aulas no dia seguinte, me encontro com Nairgut, me esperando para sairmos juntos.

- Zendor, que demora!

- Eu poderia ter demorado mais, caso quisesse poderia ter te deixado aqui e partido para o meu quarto.

- Às vezes você fala de mais... Bom, para onde iremos, querido?

- Pode cortar essa de querido, sou Zendor, e estava pensando em ir para Roxinsel.

- Se não estou enganada, próximo à praça, existe um café muito conhecido e bem frequentado pelos alunos da Academia.

- Pode ser. – Na verdade qualquer lugar perto da praça, já ajudaria em meu trabalho.

Fomos em um dos grandes trens elétricos, já que ela ficava cerca de cinco quilômetros de onde estávamos, e eu não poderia perder tempo.

!Chegando ao café, nos sentamos na janela que apontava, para a entrada principal da praça, mas por sorte dava para ver, entre as arvores, o grande palco, onde Harnesh, um grande líder de pesquisa sobre o poder dos cincs.

O ambiente do café era agradável, e o ambiente era bem iluminado mesmo sendo o final da tarde, e faltava pouco menos de dez minutos para o meu ataque.

Nairgut pediu um cappuccino e eu um chá gelado.

- Zerion, você tem visto as noticias dos últimos dias?

- Não tive muito tempo nos últimos dias, mas... O que ocorreu?

- Houve um ataque ao centro da acadêmico, e como tem indícios de células magicas, as suspeitas apontam para o grupo terrorista Punho de Aço, esses crentes sempre estão nos causando problemas.

- "Punho de Aço", acho que já li alguma escritura sobre eles. – Na verdade antes mesmo de sua fundação, eu conheci um de seus lideres, ela era uma grande companheira naquela época...

Projeto U.B.A.Y.Onde histórias criam vida. Descubra agora