Eu caminhava em meio às sombras de meu consciente buscando por respostas, pois nem tudo era meu aliado, e muitas mascaras teriam que cair, caso eu não consegui cumprir o meu objetivo muitos morreriam sem motivos.
O mundo já estava distorcido, as peças não se encaixavam mais, umas nas outras, meus irmãos, meus aliados, meus inimigos e meus companheiros, quem realmente está mentindo?
Anatas não será a única até o final dessa jornada, não posso confiar em mais ninguém...
O barulho das brasas queimando na fogueira, fazendo com que eu aos poucos recobrasse a minha consciência, e aos poucos eu abro os meus olhos, minha visão ainda embaçada, por causa do atordoamento que eu havia sofrido.
- Karmatis... – E a primeira coisa que eu vejo, é o pequeno rosto de Karmatis, me observando fixamente.
- Finalmente você acordou...
- Onde que eu estou? – Estávamos dentro de um quarto simples, que tinha apenas uma cama e a cadeira na qual ela se sentava.
- Eu te trouxe novamente para Creceint, estamos nos dormitórios do templo.
- Obrigado, mas tenho que retornar o mais breve quanto possível. – Eu me levanto aos poucos, vendo que meu peito estava enfaixado. – Agradeço por terem cuidado de mim, mas irei partir agora.
- Me deixe ir com você!
- Não, você só ira atrapalhar, além de já estar sendo caçada, se você for comigo não ira passar de um peso morto. Pode deixar que eu retorno sozinho para Arcadium.
Então pegando as minhas roupas que estavam no pé da cama, e as vestindo, eu parto para o meu destino, deixando todos para trás, o caminho iria ser longo, mas para não abrir mais suspeitas sobre mim, retorno ele a pé, e com as roupas de estudante.
Quando eu havia chegado já era noite, e eu vou direto para o meu quarto, onde Kashisujo e Heizmender, estariam me esperando.
- Voltei... – Falo abrindo a porta, mas a visão que eu tive não foi das melhores.
O quarto estava em ruinas, à porta por si só não demonstrava o que tinha ocorrido lá dentro. Sangue, praticamente todas as paredes estavam avermelhadas, os moveis destruídos, o meu computador no chão, com a tela chiando.
- Ystlein? O que aconteceu aqui? – Falo após ligar o meu comunicador.
"Uma tropa de abate entrou, levando a Heizmender e atacando a Kashisujo que resistia."
- Onde ela está?
"..."
- Responda Ystlein!!! – Grito. – Onde está a Kashisujo!!!
"Ela foi levada, em um estado precário... Provavelmente, agora ela está morta...'
- Merda! Para onde elas foram levadas?!
"Mestre, não acho que seja uma boa hora para atacar o inimigo, principalmente por causa de seu abalo mestre."
- Você está certa... Mas não temos mais para onde correr...
"Na verdade se o senhor quiser, podemos nos mover para o esconderijo de revoltos, eles talvez possam nos ajudar."
- Você salvou os arquivos dos projetos?
"Sim."
- Me passe à localização deles então, irei buscar ajuda com os rebeldes.
Alguns segundos depois, um mapa se abriu diante de meus olhos, mostrando a minha localização e a dos rebeldes, era cerca de sete quilômetros de um ponto a outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto U.B.A.Y.
Science FictionKardurins viaja até a cidade academia, com a missão de destruí-la internamente, ele se infiltra com o nome Zendor, levando consigo sua mais nova invenção, a IA Ystlein, com o intuito de usar os instrumentos da cidade academia ao seu favor. Tendo se...