O meu resto de semana não poderia ser melhor.
Hoje é sexta-feira, de manhã. 08h30.
Eu já combinei com Augusto de que iria para a sua casa, fazermos o trabalho de filosofia.
Sim, isso mesmo, eu e Augusto vamos fazer um trabalho em dupla. Daniel vai fazer sozinho como sempre — quando os trabalhos são em dupla, ele prefere fazer sozinho (deixando que eu e Lucas façamos juntos). Lucas foi escolhido pelo professor para fazer o trabalho com Elisa, isso mesmo, Elisa Souza.
Eu não sei o que deu naquele professor para ele escolher as pessoas.
Eu queria que o trabalho fosse em trio e que pudéssemos escolher os componentes, assim Lucas, Daniel e eu ficaríamos juntos. Mas tudo bem, o que há de mal nisso? Não tenho nada contra Augusto, afinal estamos até sendo ''amigos'', diga-se de passagem.
Na terça-feira, nós três ficamos depois da aula para ir catalogar a biblioteca, assim como mandou o diretor. A princípio tudo estava indo bem, até Elisa aparecer e começar a rir de nós três.
Ás eu tento entender como ela consegue ser tão chata, tão irritante e tão nojenta.
Se Lucas não tivesse jogado um livro de enciclopédia nela, bem na hora que o diretor chegou, não teríamos de ficar mais uma semana ajudando na biblioteca. Isso foi uma mancada muito grande de sua parte. Mas, quem se importa?
Na quarta-feira, durante a aula de filosofia o professor nos passou um trabalho que seria feito em dupla, sobre Ética — achei bem conveniente, pois, quem sabe assim a Elisa não aprende a conviver com as pessoas, mas acho isso difícil.
Eu sinto que Lucas odiou saber que faria o trabalho com ela. Bom, eu espero que ele não a mate, pois, se não ele irá preso.
Na quinta e na sexta-feira não aconteceu nada de tão relevante. Apenas estou assistindo uma aula tão chata quanto o professor.
Ontem à noite, por mensagem, combinei de que iria para a casa de Augusto, durante a noite. Quem não deve estar gostando é a Elisa, mas pouco me importa.
A semana inteira foi chata, corriqueira e chata,chata e mais chata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor (nem tão) Por Acaso
RomanceJúlia vieira sai de sua antiga cidade para ir morar com a sua tia Antônia. Os problemas com seu ex-namorado fizeram com que a jovem tomasse tal decisão. Enfrentando alguns fantasmas do que lhe aconteceu, ela tem consigo dois melhores amigos, Lucas e...