Eu pareço uma garota equilibrada? Não sei...
Sempre dizem que nós viemos ao mundo para cumprir alguma missão, porém, ainda não sei de fato qual pode ser a minha missão nesse vasto mundão.
Tudo ao meu redor é confuso. Primeiro eu descubro que meu amigo gosta de uma rapaz hétero, mas, este mesmo rapaz hétero, pode não ser..., como eu posso explicar isso?
Deixa eu tentar explicar do começo, mesmo que possa parecer difícil. Acho que até para mim é difícil....
Lucas gosta de Augusto, mas Guto é hétero (eu tenho certeza que não. Ele anda muito preocupado com o meu amigo e isso não é de um todo normal.
Daniel me beijou e eu gostei (gostei muito, não posso negar, porém, tudo é muito confuso), mas isso não é necessariamente um problema, apenas uma grande confusão em minha mente, pois, não sei de fato como agir em relação aos fatos. Eu gosto de saber que ele gosta de mim, pois, eu também gosto dele, não como um irmão e não como um amigo.
Dan me passa confiança, mas ao mesmo tempo eu tenho medo. Muito medo.
A manhã foi de um todo longa. Eu ajudei a minha tia a fazer as coisas, como sempre.
Agora estou sentada no sofá, descansando um pouco. São quase 15h00 e eu estou com muita preguiça. Muita preguiça mesmo. Se eu pudesse passaria o dia inteiro deitada, mexendo no celular. Mas, isso é ruim.
Recebo uma ligação e vejo que é de Lucas. Graças a Deus não é daqueles números de São Paulo ou Rio de Janeiro, me passando trotes.
Sorrio e atendo a ligação.
'' amiga, você não sabe '' — Ele diz antes de eu poder dizer alô.
'' o que? '' — Ele já me deixou curiosa.
'' minha prima falou que o Augusto brigou com a vagabunda oxigenada ''
'' como? ''
'' eu não sei explicar ao certo, mas minha prima soube por alto que eles brigaram ''
Se bem conheço Lucas, ele deve estar deitado, rindo da desgraça alheia.
'' eu acho que você não deve acreditar em tudo o que dizem ''
'' mas como você pode dizer isso!? ''
'' eu não ser, mas vai que isso não seja verdade ''
'' pode ser, mas mesmo assim eu ainda acho que eles brigaram ''
'' o que te faz pensar isso? ''
'' intuição, talvez ''
'' quem sabe ''
'' agora me conta, como foi na casa dele ontem? Ele perguntou por mim? ''
'' ele só perguntou o porquê você ficou aquela semana sem ir na escola ''
'' só? ''
Sua voz parecia de decepção.
Eu prometi a Augusto que não iria dizer nada sobre a briga que ele teve com o garoto.
Sim, eu tenho noção que isso é uma coisa séria e pode até custar a minha amizade, mas eu prometi que não iria contar. Eu nunca poderia saber que ele já foi envolvido com drogas, mas as pessoas, a gente sempre pode duvidar, pois, nem sempre falam a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor (nem tão) Por Acaso
Storie d'amoreJúlia vieira sai de sua antiga cidade para ir morar com a sua tia Antônia. Os problemas com seu ex-namorado fizeram com que a jovem tomasse tal decisão. Enfrentando alguns fantasmas do que lhe aconteceu, ela tem consigo dois melhores amigos, Lucas e...