-Mary? Hello? O que se passa? Porque choras? - Ele levantou-se com um impulso. Eu continuava sentada. As lágrimas não paravam. Ele agachou-se, até conseguir visualizar toda a minha cara. Alcançou o meu nariz. Deu-lhe um pequeno beijinho. Mesmo na ponta. Olhei-o nos olhos. Passou a sua mão pela minha face e limpou as lágrimas. - Não gostaste, princesa?
Abracei-o. Não o conseguia largar mais. O meu olhar caiu de novo no pequeno embrulho. Lá encontrei um colar. Algo belíssimo. Era de prata, com alguns apontamentos de cortiça. Olhei com mais atenção. Só depois avistei uma linda medalha. Era também de prata.
-Vira-a ao contrário!- disse-me Du docemente ao ouvido. Seguiu-se um olhar atento, talvez na minha reação. Devia ter algo inscrito no verso. Retirei-a da caixa. Virei-a. Tinha realmente algo inscrito. "14". O nosso número especial.
-Adorei, ursinho! - Não hesitei em colar os meus lábios nos seus. Um beijo longo. Apaixonado. De alegria. De agradecimento. De pura felicidade. A minha alegria nesse momento era incontável. Devia parecer uma maluquinha. Não conseguia de maneira nenhuma tirar aquele meu grande sorriso (um pouco grande demais para a minha cara).
-Posso colocá-lo na minha lontrinha? - Disse super entusiasmada. Acenei com a cabeça um óbvio "SIM". Ele olhou-me e sorriu. Aquele seu sorriso sexy. Fez transparecer as suas covinhas fofas. - Tal como imaginei. Fica lindo com o teu tom de mel, minha moreninha.
Afastei o cabelo para o lado. Ele colocou-me o lindo colar. Fechou-o a trás. Senti leves beijos no meu pescoço. Um arrepio subiu pelas minhas costas. Ele tinha aquele efeito em mim. Deixava-me ainda um pouco nervosa. Mas sentia-me tão bem... Com aquele ser humano fantástico... Virou-se de frente para mim. Olhou o seu fantástico trabalho.
-Já viste como é o meu bom gosto? - que convencido que o menino Duarte era ás vezes. Desmanchei-me a rir. - Fica-te mesmo bem, pequena lontrinha!
-É tão lindo! Adorei a surpresa. Pensei mesmo que te tinhas esquecido. Estou mesmo mesmo mesmo feliz! Montanha russa só para acabar em perfeição?
-Eu chego primeiro! - começou a correr como uma criancinha. Segui-o.
A volta na montanha russa foi fantástica. Super alucinante. Muita adrenalina, tal como eu gostava. (Duarte também, mas tinha apanhado o meu pequeno vício).
O cansaço já reinava. Os nossos dias de férias não costumavam ser assim tão atarefados. Sentámo-nos no relvado verde e macio. Já estavamos perto da meia-noite. Descubrimos que iria haver fogo de artíficio, naquela bela noite de luar. Momento perfeito para mais uma das minhas surpresas.
-Eu tenho algo para ti, monstrinho!
*************
N/A: Olá a todas as minhas leitoras lindas e fantástica :) queria agradecer todo o carinho e paciência que têm tido comigo e com a minha história.
Queria pedir desculpa por este capítulo ter sido tão pequeno, mas entrei agora para o 10o ano, numa escola nova e ainda me tenho estado a habituar, tendo assim sido difícil atualizar e colocar mais capítulos.
PROMETO A TODAS AS MINHAS LEITORAS LINDAS QUE O PROXIMO CAPÍTULO SERÁ GIGANTE E CHEIO DE SURPRESAS (e colocarei caps mais frequentemente)
EU ADORO-VOS A TODAS MINHAS PRINCESAS LINDAS. OBRIGADA POR TODO O APOIO E FORÇA QUE ME TÊM TRANSMITIDO.
PODIA TER LEITORAS AINDA MELHORES E MAIS PERFEITAS?
I-M-P-O-S-S-I-V-E-L!
Deixem opiniões nos comentários e se quiserem deixar perguntas (responderei a todas com todo o gosto, linds)
Beijinhos e boa semana para todas. Até ao próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dele...
Ficção AdolescenteEsta sou eu. Estes são os meus problemas. Estes são os meus sonhos. Estes são as pessoas que mais gosto. Estes são os meus maiores medos. Estes são os meus inimigos. Estas são as minhas escolhas. Esta é a minha história.