Capítulo 5

16.2K 1.8K 165
                                    

Justice me mostrou o local e a minha sala de trabalho, por sorte tinha trazido a cama de Dolores na mala, me recusei em ir para a casa de hospedes primeiro e comecei a colocar algumas coisas na sala para deixar com a minha cara. Eu gostava de trabalhar em um ambiente que eu me sentisse confortável. Coloquei a cama da Dolores abaixo da janela, nas estantes coloquei alguns livros sobre arquitetura e sobre a mesa coloquei um porta retrato com uma foto um pouco antiga, eu e Cosi estavamos no parque de diversões e Suzi sua melhor amiga bateu a foto enquanto estavamos distraídos.

Abri o notebook sobre a mesa e enviei meus projetos prontos para Justice, enviei um email para Matt avisando que eu tinha chegado bem e que as coisas aqui são uma maravilha. Recebi uma foto de Mag tomando banho na pia do banheiro e acabei rindo sozinho dentro da sala, eu tinha um carinho especial por ela. Suzi a mãe de Mag sofre de depressão e precisou ficar internada por causa do último incidente. Levantei o olhar e vi Dolores tentando alcançar a janela, a do meu apartamento é bem baixa e a daqui nem tanto, gargalhei com sua tentativa.

- Dolores, deixa de ser curiosa. Vem aqui ver a Mag, vem. - ela correu e subiu no meu colo encarando a foto da Mag, elas duas se divertiam muito juntas. - O que achou da sala? É, eu também gostei.

Ela lambeu minha bochecha e desceu de volta para a sua cama, comecei a ter novas ideias e projeta-las no computador, aquilo demorou horas e eu nem notei. Tinha chegado na metade da manhã e já se passava da metade da tarde, não comi e estava morrendo de fome, Dolores achou os biscoitos no bolso aberto da mala e não se imoortou com as horas que passamos aqui, ao menos eu já tinha mais ideias e trabalhos prontos para entregae, poderia dormir tranquilo essa noite.

- Oh florzinha, vamos procurar nossa casa? Não quero sair daqui a noite. - guardei minhas coisas de volta na mala e Dolores arrastou sua cama até mim. - Deixa ela ai, hoje você dorme na minha, o que acha?

Dolores latiu animada dando voltas rápidas ao meu redor, abri a porta e fomos para o elevador o mais depressa possível, eu estava louco por um banho e comida. Passei pelo Looby e acenei para a recepcionista que sorriu acenando de volta, Dolores latiu se despedindo e disparou na frente quando viu um dos guardas do portão, to começando a achar que vou ter problemas quando for embora.

- Hei, Dolores! - gritou o espécie, me aproximei daquela traidora. Ela me abandonava por qualquer um, isso não existe. - Você deve ser o Lucca, sou Sheldon vou leva-lo até a casa de hospedes.

- Ótimo, estavamos mesmo indo pra lá, quer dizer quando eu achasse o caminho. - dei um meio sorriso sem jeito, ele não pareceu achar graça então desviei os olhos e guardei minhas piadas sem graça para mim mesmo. - Vamos?

- Sim. - Dolores voltou a ficar ao meu lado enquanto a gente andava, as casas ficavam um pouco distantes mas seria bom me cansar antes de chegar, eu precisava ter uma noite de sono sem ninguém me perturbando. Cosima me deixava sufocado com seus cachos e eu me arrependi de não ter ido dormir no sofá, viver em um apartamento com apenas um quarto não é uma coisa muito fácil. Eu sempre tinha que abrir mão da minha cama para a visita. - Chegamos. Os seguranças estarão por perto caso precise, evite usar perfume na casa isso irrita nosso olfato.

- Miss simpatia... só que não. - murmurei quando ele foi embora me deixando a porta de casa, abri com as chaves que ele deixou e empurrei a porta para deslumbrar um pouco do tamanho daquela casa, era duas vezes maior que a casa onde fui criado e dez vezes maior que o meu apartamento. - Também está chocada Dolores? - ela latiu. - Tudo bem, pode ir pular no sofá. 

Entrei e subi as escadas dando de cara com um quarto enorme e espaçoso,  larguei minhas malas ali e comecei a tirar as roupas deixando uma trilha até o banheiro, a banheira estava vazia então coloquei para encher enquanto ajustava o desenho da minha barba. O ar puro daqui estava começando a me fazer bem. Não gosto de me gabar da aparência mas adorava fazer isso com minha altura, ter 1,83m não é para todo mundo eu achava, a maioria aqui é maior que eu e ver uma mulher dessa altura não foi nada bom para o meu ego.

Depois do banho tomado coloquei uma cueca boxer e desci as escadas bagunçando os cabelos vermelhos rebeldes e tirando um pouco da água, Dolores ainda estava no sofá e se ergueu rapidamente ao me ver. Coloquei água e comida para ela próximo ao balcão da cozinha e encarei a geladeira, decidi usar meu amigo microondas e joguei uma lasanha congelada lá dentro.

Sky - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora