Os olhos de Sheldon estavam friamente postos em mim, a morte seria certa e não adiantava correr. Ele levantou mas antes de chegar até mim coisas começaram a voar da cozinha, eu não tinha visto que a Sky estava aqui em baixo novamente, ele jogou pratos e copos de vidro em direção a Sheldon.
- Vai embora! - ela gritou, o espécie a encarou parecendo suepreso quando ela se aproximou com um bastão de massa e bateu em seu saco. Segurei o riso e deviei o olhar. - Você é um saco sabia?
- ah! Estou tentando proteger você! - ele gritou um pouco curvado por causa da dor.
- Vou te dizer uma coisa que a Ella me ensinou. Vai se ferrar! Você não manda na minha vida e eu nunca ficaria com alguém que me machuca! - minha gatinha era valente. Cruzei os braços sobre o peitoral e fiquei assistindo.
- Deveria estar me agrdecendo! - ela voltou a bater nele com o bastão, Sheldon ia andando para trás e acabou esbarrando com a parede, Sky não parou de ataca-lo.
- Deixa. O. Meu. Humano. Em. Paz! Vai procurar uma fêmea para compartilhar sexo e esquece a vida dos outros! - ele rosnou, Sky ameaçou bate-lo novamente e ele deslizou em direção a porta, o Sheldon podia ser um babaca mas não machucaria a Sky.
- Oh minha gatinha, você está bem? Eu estava com tudo sobre controle, não precisava ter se arriscado. - me aproximo mas paro quando ela me olha de forma acusatória.
- Não seja um macho orgulhoso! - abri meu melhor sorriso para ela, acho que ser orgulhoso está no sangue dos homens, abri os braços e ela se jogou em mim.
- Desculpe e obrigado. Mas não quero que se arrisque dessa forma. - acariciei seus cabelos e andei devagar até as escadas tomando cuidado de não pisar nos cacos de vidro espalhados no chão. Subi as escadas e coloquei Sky sentada sobre a cama. - Vou pegar o café, se tiver sobrado algum prato inteiro.
Ela gargalhou se encolhendo sobre a cama, desci as escadas e coloquei toda a comida na bandeja junto aos pratos e o suco, teria que limpar isso mas estou terrivelmente dolorido. Passo água no rosto limpando o sangue do corte sobre a bochecha e subo as escadas com o café nas mãos, antes de entrar escuto vozes dentro do quarto e espio para ver Sky com o meu celular em mãos.
- O Lucca é um ótimo macho. - Sky fala sorridente olhando para o celular, Lilian estava chorando. Ela adorava fazer chamadas de vídeo quando viajava com suas amigas.
- A namorada do meu filho não é linda, Rosa? Ai meu menino! - gargalhei, coloquei a bandeja sobre o criado mudo e me sentei na cama, puxei Sky para que sentasse em meu colo e acenei para minha mãe.
- Oi mãe. - ela desabou em chorar, eu nunca levei uma namorada para casa ou a apresentei antes, eu sabia que meus relacionamentos não dirariam e quis evitar o dedo de Lilian nos meus terminos.
- Ah, Sky. Cuide bem desse palhaço, esta bem? Vocês ficam lindos juntos! - revirei os olhos, ela era muito dramática quando queria.
- Pode deixar Lilian, vou cuidar muito bem dele, assim como ele cuida muito bem de mim. - Lilian abraçou a Rosa e chorou em seu ombro, enxugou as lágrimas alguns minutos mais tarde e sorriu.
- A Cosima está ai com você? - ela perguntou passando um lenço nos olhos borrados de maquiagem.
- Cosima está em uma missão na ONU, achei que tinha lhe falado isso. - apertei a cintura de Sky a trazendo para mais perto de mim.
- Ela não falou. Se tiver alguma noticia dela por favor me diga, ela não atende o celular e eu estou preocupada. - Cosima tinha esse costume de não avisar para a nossa mãe onde iriam ser as missões, ela acha que a loucura de Lilian vai fazer ela romper um campo de batalha um dia.
- Eu aviso sim, pode deixar mãe. Até mais! - acenei me despedindo, Sky fez o mesmo. Desliguei a ligação joguei o celular sobre a cama. - Gostou da Lilian?
- Ela é um amor, eu gostei muito de conhecer a sua mãe. - sorri e depositei um beijo casto em seus lábios.
- É, conheceu uma das mulheres da minha vida, espero que chegue a conhecer a Cosima também, se gostou da Lilian vai amar aquela outra maluca de juba. - ela gargalhou, respirei fundo imaginando os próximos problemas que eu teria que enfrentar para ficar com a Sky. Embora eu esteja totalmente pronto para lutar por ela, porque não posso viver longe desse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky - Novas Espécies [L4]
FanfictionLivro 4 Uma presente. Sky era diferente das suas irmãs, ela almejava ser tocada com carinho e amor por outro macho embora lá no fundo tivesse medo de tudo que viveu. Ela temia que tempos ruins voltassem mas se todos que conhecia podiam ser felizes...