Acordei com lambidas no rosto, gargalhei segurando Dolores para que ela parasse. A fofa tinha dormido na cama ontem e parecia querer alguma coisa, lembrei que não tinha colocado água ou algo para ela comer durante a noite, tadinha deve estar faminta. Levantei e peguei alguns depositos colocando água para ela que não demorou a correr em direção.
- Desculpe Dolores. - fiz carinho em sua cabeça e coloquei alguns pedaços de carne em outro pote, preciso leva-la de volta para Lucca.
A deixei comendo e corri para o banheiro, tomei uma ducha rápida e desembaracei os cabelos bagunçados, coloquei um vestido roxo e sapatilhas. Dolores entrou no quarto e sentou me encarando.
- Como estou? - girei para lhe mostrad o vestido simples. Ela pulou e latiu parecendo animada. - Acho que isso é algo positivo. Vou te levar para o seu dono. O que foi? Não estou indo só por você, eu quero vê-lo de novo.
Ela me encarou como uma cúmplice e correu para a porta, gargalhei indo atrás dela e tranquei a porta assim que saímos. Ela correu pela rua me guiando às casas de hospedes, minhas pernas tremeram quando ela parou na porta de uma casa centralizada. Respirei fundo e apressei o passo, antes que eu pudesse bater na porta ela latiu duas vezes.
- Então você resolveu voltar neh sua... - ele abriu a porta, era tão lindo que prendi a respiração enquanto o olhava naquela calça cinza de moleton folgada que pendia em seu quadril mostrando a cueca branca. Estava sem blusa, seu corpo tinha varios gominhos e no seu peito esquerdo tinha uma linha como se fosse aquelas que dizem que o coração está batendo. - Sky, que surpresa boa. Porque não entra, acabei de terminar o café.
Fechei a boca que eu não notei estar aberta e sorri sem jeito, eu estava prestes a entrar na casa de um macho humano, o macho mais lindo que já vi. Ele sorriu fechando os olhos negros no processo, me apressei em entrar e ele fechou a porta atrás de mim, me acompanhou até a cozinha e colocou do outro lado da ilha.
- Eu vim devolver a Dolores, ela me seguiu ontem. Desculpe por isso. - falei sem jeito colocando o cabelo atrás da orelha, ele continuava sorrindo.
- Não se desculpe, é ótimo ter você aqui. Então eu sou o tremendo preguiçoso na cozinha, mas preparei um café da manhã porque minha mãe diz que é o alimento principal do dia. E no menu de hoje temos, salsicha de frango, queijo, ovos e panquecas meio torradas. - gargalhei com ele apresentando os pratos como se estivessemos naqueles restaurantes dos filmes.
- Deve ser bom ter uma mãe, eu não tenho uma. - dei de ombros pegando o prato que ele estava me oferecendo.
- Sei bem como se sente, antes dos quinze anos eu também não tinha uma. Eu e a minha irmã mais nova viviamos em lares adotivos terríveis, tivemos que cuidar um do outro até Lilian aparecer em nossas vidas. Ela é uma mãe meio maluca mas vai amar te conhecer, foi ela quem me deu a Dolores. - ela estava deitada no sofá como se ali fosse sua propriedade, sorri com a cena. - O que você precisa saber é que não está sozinha. Mesmo sem ter uma mãe ainda tem pessoas que te amam por perto e isso conta muito.
Assenti abocanhando as panquecas meio torradas, era tão leve estar com ele, me fazia sorrir com facilidade. Parecia que nasceu para isso.
- Você disse que era Artequito neh? - ele arqueou a sobrancelha vermelha por cima do copo de suco e sorriu.
- Arquiteto. Sim eu sou, adoro meu trabalho. O que acha de me acompanhar hoje? - ao perceber que falei sua profissão totalmente errada corei me espremendo contra o banco. - Não fica assim, gosto quando está sorrindo. E se você não sorrir eu vou ter que bancar o palhaço e acredite eu sou muito bom nisso.
- Você é engraçado. - sorri esquecendo a vergonha que tinha acabado de passar.
- E você é linda, acho que já podemos trocar um bom copo de café e planejar o próximo encontro inesperado, o que acha? - assenti gargalhando. - Eu amo como os seus olhos brilham a medida que sorri.
Ruborizei e desviei o olhar do seu, era tão puro aqjilo que rondava entre a gente. Respirei fundo e terminei o café.
- Estava uma delícia, menos as panquecas... - ele fez uma careta engraçada e depois jogou as panquecas no lixo.
- Eu concordo com você, prometo não fazer mais panquecas se tomar café comigo todas as manhãs. Caso contrario eu vou continuar fazendo panquecas horríveis. - gargalhei escondendo o rosto das suas caretas. Senti seu cheiro próximo e suas mãos seguraram as minhas as afastando do meu rosto. - Bem melhor.
Ele acariciou meus cabelos e em seguida meu rosto, descendo os dedos por minha pele ruborizada e seu rosto ia se aproximando devagar do meu até que nossos lábios se tocaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky - Novas Espécies [L4]
FanfictionLivro 4 Uma presente. Sky era diferente das suas irmãs, ela almejava ser tocada com carinho e amor por outro macho embora lá no fundo tivesse medo de tudo que viveu. Ela temia que tempos ruins voltassem mas se todos que conhecia podiam ser felizes...