Capítulo 15

14.8K 1.9K 182
                                    

Enquanto estavamos assistindo o filme senti o seu cheiro mais forte, Lucca estava excitado. O encarei notando que ele estava me olhando o tempo inteiro, parecia envergonhado de ter sido pego. Ele sorriu de um jeito sacana e retirou o que sobrou da comida colocando tuso sobre o criado mudo. Um frio tomou minha barriga ao lembrar das suas palavras e da forma como eu fui boba em não perceber a semelhança entre ele e sua irmã.

- O que foi meu pedacinho de céu?  - aquele apelido doce de ouvir, eu estava excitada também, pronta para ele. Me arrastei sobre a cama para perto dele que se sentava de um jeito desengonçado.

- Você está excitado. - sussurrei, o olhar dele ficou mais escuro e penetrante. O sorriso sumiu dando lugar a um olhar de paixão cheio de faíscas.

- Por você... - ele sussurrou em meu ouvido, ronronei ao sentir sua mão macia em meu pescoço. Ele mordiscou minha orelha e começou a beijar meu rosto deixando um rastro envolvente em minha pele. - Estou louco por você... Mas não quero que se sinta obrigada a nada. Por favor.

- Eu quero você... - suspirei ao seu toque, ele começou a desabotoar sua camisa sem parar os beijos que agora deciam pelo meu pescoço.

Minhas mãos contornaram seus braços indo em direção ao seu ombro largo e tenso, suas mãos seguravam minha cintura e foram subindo devagar até o ziper do meu vestido. Sua barba arranhava meu pescoço me deixando arrepiada, ele começou a descer o ziper devagar como uma tortura e os beijos cairam sobre meus ombros nus.

- Lucca. - gemi com o seus lábios descendo sobre meu busto e abocanhando um dos meus seios enquanto se livrava do vestido. Sua pele em contato com a minha causou um choque de prazer.

- Você é muito linda. - ele sussurrou contra a minha pele. Desci as mãos pelos gominhos da sua barriga arranhando-o, ele gemeu rouco respirando forte.

Ele agarrou as minhas pernas e as abriu me colocando deitada de costas sobre a cama, ele estava literalmente me fazendo de banquete, eu ronronei quando seus beijos chegaram a minha intimidade molhada. Ele beliscou retirando a calcinha rapidamente e começou a me lamber, arqueei as costas contra o colchão macio. Eu nunca tinha sentido prazer, nunca tinha sido tocada com amor como ele estava fazendo, ele brincou novamente com a língua até que senti algo se formando dentro de mim e um sentimento incrível me libertou naquele momento. Lucca se levantou e eu abri os olhos procurando os seus perdidos em prazer.

- Eu... eu não sei se consigo. - confessei ofegante ao ver seu membro liberto e pulsante, tinha um fino caminho de pelos negros até a base do seu membro rosado e cheio de veias grossas.

- Você consegue, eu sei que sim meu pedacinho de céu. O que acha de ficar por cima? - ele se deitou ao meu lado e acariciou meu rosto.

- Quer se submeter a mim? - eu estava sonhando? Um macho querer se submeter a uma presente? Ele sorriu fechando os olhos e me ajudou a sentar.

- Quero que sinta prazer, quero que se sinta confortável e amada. - acho que Breeze vai infartar quando souber. Sorri interiormente sentando sobre suas pernas, ele sorria para mim e não afastava suas mãos do meu corpo.

Segurei seu membro ereto e ele fechou os olhos suspirando, parecia gostar disso. Comecei a fazer movimentos para cima e para baixo aproveitando para prestar atenção ao seu rosto, ele estava adorando isso. Passei a língua sobre a cabeça rosada onde já começava a sair um líquido trasparente, ele gemeu acariciando meus cabelos.

- Sky! - fechei meus lábios em torno dele e comecei a fazer o mesmo movimento. Sei que ele queria que eu sentisse prazer mas não é muito comum um macho se submeter e eu estava amando ver suas feições e ouvir os gemidos de prazer. - Se não quiser que eu goze em sua boca é melhor parar...

Sorri subindo mais um pouco e o beijei, ele apertava minha cintura para me manter sobre ele, era uma sensação deliciosa. Sem que eu esperasse Lucca direcionou seu membro a minha entrada e estocou, eu não estava preparada mas foi a melhor coisa que eu poderia ter sentido.  Gemi grudada aos seus lábios e ele estocou novamente e foi mantendo um ritmo, suas mãos direcionavam meu corpo para baixo e seu corpo me empurrava para cima. Aquela explosão estava vindo novamente, cravei as unhas em seus ombros quando nós dois nos libertamos juntos.

- Tão perfeita. Você é incrível, Sky! - Lucca rolou sobre a cama e ficou sobre mim enchendo meu rosto de beijos quentes e carinhosos. - Eu amo você, minha gatinha.

Sky - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora