A noite foi a melhor que eu tive, Sky era diferente, era doce, era intensa. Não existe meio termo com ela, aquilo me fez sentir seguro do que estava fazendo, ela se doava por inteiro, cada parte de si estava entregue em minhas mãos. Demorei a dormir apenas para observa-la, minha vida mudou da água para o vinho em tão pouco tempo que me deixou realmente abalado, mas eu não mudaria nada desses momentos.
Quando amanheceu sai o mais devagar possível para não lhe acordar, coloquei uma calça moleton e desci as escadas em direção a cozinha, estava disposto a preparar o café da manhã. Sky era tão importante para mim que tirou até minha preguiça na cozinha. Cortei queijo e mistirei aos ovos na frigideira, coloquei o bacon em outra e a salsicha na pequena chapa. Estava cantarolando enquanto desligava o fogo e ao levantar o olhar me deparo com um par de safiras a minha frente, ela estava com os cabelos bagunçados e usava minha blusa social da noite anterior.
- Bom dia... - ela sussurrou com aquela voz doce que me derretia, sorri para ela e me apressei em sair de trás do balcão e ir ao seu encontro.
- Bom dia meu pedacinho de céu. - a peguei nos braços aproximando seu rosto do meu ela parecia gostar quando eu fazia isso. Sorriu e corou escondendo o rosto em meu pescoço.
- Achei que tinha me deixado sozinha... - coloquei-a sobre o banco da ilha para que pudesse olhar em seus olhos azuis, acariciei seu queixo e encostei o meu nariz ao dela.
- Eu não vou te deixar sozinha, nunca. Entendeu? - cobri seus lábios com os meus em um beijo lento que logo foi criando uma chama dentro de mim, segurei em sua cintura amassando o tecido sob meus dedos. Sky gemeu em minha boca e passou as unhas em minha nuca, puxei seu corpo em direção a elevação em minha calça. - Minha gatinha...
Desci os beijos para o seu pescoço, ela ronronou em meu ouvido fazendo o membro pulsar loucamente, puxei seu corpo um pouco mais e abaixei a calça o suficiente para não me atrapalhar. Estoquei dentro dela, seu gemido ia me levar a loucura. Suas unhas cravaram forte em minhas costas enquanto eu estocava com força.
- Lucca... - ela ronronou mordendo meu pescoço e ombro, como eu fui ficar tão perdido assim por alguém?
- Sim minha gatinha... ah Sky! - apertei seu traseiro quando ela começou a me ordenhar dando indícios que chegava perto, minha libertação era atraída pela sua.
- Lucca... eu acho que vou... ah! - ela apertou os dentes no meu ombro e eu aumentei a velocidade das estocadas, seus dedos puxaram meus cabelos e ali eu me libertei junto a ela. - Lucca!
Seu grito fez o prazer demorar um pouco mais a passar, abaixei a cabeça em seu ombro respirando forte, subi a calça e beijei seu pescoço ouvindo seu ronronar enquanto roçava seu nariz em mim. Ia me afastar quando a porta foi aberta de repente fazendo Sky gritar e se jogar em minhas costas.
- Machucou a presente não foi seu humano idiota?! - eu realmente já estava perdendo a paciência com o Sheldon, o cara era um pé no saco e esta invadindo minha privacidade, além de tudo Sky está tremendo de medo e eu não gosto disso.
- Sheldon sai daqui, o que eu faço ou deixo de fazer com a Sky é um assunto nosso! Você não tem o direito de entrar em minha casa desse jeito. - o bom humor estava esvaindo igual água, o cara era muito irritante. - Va embora por favoe, está assustando a Sky.
- Eu ouvi os gritos! - ele avançou sobre mim, consegui tirar Sky do caminho antes do impacto, o soco veio sem eu nem perceber. Cambaleei para trás atordoado e notei ele avançar novamente, me abaixei no minuto certo para evitar outro soco e me pus as suas costas o empurrando em direção ao chão.
- Sky, va la para cima. Não quero que veja isso. - ela tremia, seu olhar assustado estava acabando comigo. Ela subiu correndo e sumiu da minha visão.
Sheldon levantou possesso e veio para cima com a guarda um pouco mais baixa para evitar que eu fuja por baixo de seus braços, quando ele ficou a um passo de distância me abaixei sem esquivar e soquei seu estômago com força ao menos toda que eu tinha. O golpe pareceu fazer efeito, girei a perna e chutei seu rosto o derrubando, se eu era o vencedor não aparentava nem de longe, estava com o rosto sangrando, o punho e o pé pareciam ter quebrado alguns ossos.
- Pare com isso, eu não machuquei a Sky! Que saco! - ele poderia ter parado e me ouvido mas teimo em não acreditar na dificuldade da nossa comunicação verbal. Sheldon não gostou muito de ser derrubado por um humano, o rosnado deixou isso extremamente claro, quando ele me olhou eu tive quase a pura certeza da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky - Novas Espécies [L4]
FanfictionLivro 4 Uma presente. Sky era diferente das suas irmãs, ela almejava ser tocada com carinho e amor por outro macho embora lá no fundo tivesse medo de tudo que viveu. Ela temia que tempos ruins voltassem mas se todos que conhecia podiam ser felizes...