Capítulo 1

18.1K 2K 221
                                    

Estavamos todos na sala de espera do centro médico, Breeze já tinha lido todas as revistas da cesta e tomado três copos de café, suas pernas balançavam de um jeito inquieto me deixando nervosa. Mixed não pode entrar na sala de cirurgia, ele deixava os médicos com medo e Trisha achou melhor que ele não participasse, Jaded acompanhou Nyssa garantindo a Mixed que mataria qualquer um dos médicos que ousasse machuca-la.

A gravidez de Nyssa foi complicada, ela nunca podia ficar sozinha e mal andava com o peso dos filhotes, Trisha falou que a droga no sangue de Mixed estava deixando ela debilitada e o seu corpo não tinha um bom tamanhompara acomodar os filhotes grandes. O cuidado com ela teve de ser dobrado e ele pediu a Justice para se afastar da área de treinamento por um tempo. Nyssa não tinha forças para dar a luz, por isso foi marcado uma cesariana.

A tensão na sala de espera estava me deixando desesperada, eu já tinha acabado com minhas unhas e temia pela vida da minha irmã. Mixed andava de um lado para o outro como uma maquina de escrever que eu via nos filmes antigos, acho que ele está a ponto de enlouquecer passando tanto tempo longe dela. Faz três horas que começaram e até agora nada de notícias. Quando achei que Mixed iria finalmente abrir um buraco no chão Trisha aparece sorridente, eu e Breeze praticamente pulamos das cadeiras.

- Calma pessoal, estão todos bem. Nyssa ainsa está sedada se recuperando, Jaded está apenas esperando os bebês terminarem o banho e vai traze-los. - eu e Breeze noa abraçamos, Mixed despencou sobre a cadeira soltando o ar com força. - São lindos.

- Quem vai pegar o coisinha 1 e coisinha 2? - Jaded se aproximou com dois embrulhos azuis nos braços, Mixed se apressou em pegar um deles no braço, Breeze pegou o outro.

- Meu filhote. - Mixed parecia um pouco assustado quando aproximou o rosto do filhote e ele segurou seu nariz, gargalhamos dos seus olhos esbugalhados. - Ele tem força.

- É Mixed, não resta duvida alguma que são seus. - Trisha grgalhou. Eles eram pequenos, um tinha cabelos castanhos e o que estava com Mixed tinha poucos fios cinza, os olhos eram alaranjados.

O que estava com Breeze dormia tranquilamente, dois meninos lindos. Peguei um pouco embalando filhote em meus braços, estava muito feliz por minha irmã, eles eram meu sobrinhos lindos e sapecas.

- Já escolheram os nomes ou vai esperar que Nyssa acorde? - Trisha perguntou, lembro de Jaded pedindo para um deles se chamar mini-Mixed, era engraçado nossas guerras de nomes.

- Posso ficar segurando ele, Mixed? - perguntei atraindo a atenção para mim, ele assenriu sorrindo.

- Claro Sky, fique a vontade. Achamos que Fighter e Force são bons nomes. - Trisha assentiu sorrindo e anotou em pequenas tiras, Fighter era o pequeno de cabelos castanhos ela colocou uma fita em seu pé indicando o seu nome, Force o de cabelos cinza. - É, realmente os nomes cairam muito bem. Quando vou poder ver Nyssa?

- Em algumas horas ela irá acordar, mantenham ela na cama tudo bem? Agora preciso levar esses pequenos para um banho de luz. - Mixed beijou a testa dos dois antes de entrega-los para Trisha qje desapareceu nos corredores.

- Eu realmente chava que coisinha 1 e 2 eram bons nomes. - Jaded suspirou e levou um tapa na cabeça, eu e Breeze gargalhamos com a cena. - Ai Mixed!

- Não chame meus filhotes assim Jaded a não ser que queira ficar com membros em falta. - Jaded olhou para baixo e colocou as duas mãos na frente da calsa, sorriu sem graça e se afastou um passo. - Acho que trouxe tudo que Nyssa irá precisar.

- Eu e Breeze preparamos a bolsa dos filhotes. - anunciei orgulhosa sabiamos que ele iria esquecer.

- Obrigado, eu realmente esqueci. - Breeze gargalhou balançando a cabeça.

- Sabíamos disso, Mixed. - ele sorriu, aquilo tinha virado um hábito depois que eles ficaram enfim juntos. Eu invejava a minha irmã por ter alguém que a ama e faria tudo por ela.

As vezes me pegava imaginando ter alguém que se importasse dessa forma comigo, que realmente me amasse e me mostrasse que não a nada de errado comigo. Será que a vida um dia me dará esse presente?

Eu queria mesmo usar todos os nomes, mas não deu
Prometo que usarei em muitos outros filhotes que estarão vindo por ai!
Obrigada pelas sugestões!

Sky - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora