Capítulo 8

15K 1.9K 343
                                    

Antes que o beijo realmente acontecesse a porta é praticamente posta a baixo, Sheldon entra rapidamente empurrando Lucca para longe de mim, grito assustada com sua brutalidade e me encolho sobre o banco.

- Como ousa encostar em uma presente? ! - Lucca se levanta meio adordoado e nos encara balançando a cabeça.

- Como ousa derrubar a porta da casa? Já notou que está tão errado quanto eu? Afinal não fui busca-la no dormitório, nem estou a assustando. - ele massageou a cabeça e sua mão desceu um pouco suja de sangue. - Caramba.

- Não me provoque humano! Não vou deixar que machuque a presente! Sky, saia daqui agora. Eu vou dar um jeito nesse idiota. - o medo me tomou, Lucca não parecia ser forte o suficiente para lutar com Sheldon.

- Eu vim aqui por que eu quis, Lucca nunca me machucaria. Sheldon, pare com isso! - tentei soar furiosa mas não pareceu funcionar.

- Escuta ela, meu pedacinho de céu sabe o que fala. - Sheldon não gostou muito do que ele falou mas eu me derreti com esse apelido, ele avançou sobre Lucca que abaixou desviando do soco e Sheldon acertou a parede. - Olê!

- Humano imbecil! - ele partiu novamente para atacar Lucca que não conseguiu fugir do soco novamente mas evitou o chute no estômago. Infelizmente estava encurralado na parede, Sheldon o mataria. Pensei rápido e peguei um jarro de vidro jogando na cabeça do Sheldon, ele desmiou.

- Temos uma vencedora. Vem cá, onde aprendeu a jogar jarros nas pessoas? - ele massageava o local atingido, passou por cima de Sheldon e se aproximou de mim. - Esquece. Você se machucou? - neguei cedendo a vontade louca de abraça-lo. - Hei pedacinho de céu, eu não sou um bom lutador mas juntos fazemos uma dupla incrível, uh? Não vou deixar ninguém machucar você. Mas o que faremos com ele?

- Não vai demorar muito para acordar, acho melhor sairmos. - eu não queria estar aqui quando Sheldon acordasse.

- Ah, posso te fazer uma pergunta? Todo mundo vai tentar me atacar por gostar de você? - pensei um pouco chegando a uma conclusão, ninguém acreditaria que um humano pudesse ser capaz de cuidar de mim. Assenti. - É bom saber, vou comprar luvas de box pela internet. Vou colocar uma blusa, você pode me esperar lá fora se quiser.

Esperei que ele subisse e passei devagar pelos cacos de vidro no chão, Dolores estava no sofá o tempo inteiro e se levantou quando me viu atravessar a porta. Sentei no degrau fiquei fazendo carinho nos pelos brancos da Dolores, eu precisava conversar com alguém sobre isso, alguém que realmente me entendesse. Eu estava apaixonada por ele, o seu cheiro me deixa louca e nervosa ao mesmo tempo.

- Pronto, vamos logo antes que o grandalhão acorde. Sky, gosta mesmo de ficar comigo, quer dizer. Nos conhecemos ontem e... Você já derrubou um cara maior que eu, sabe. - gargalhei, como posso explicar para ele que quando um espécie gosta é para valer? Que não existe meio termo com a gente.

- Eu gosto de você, sei que nos conhecemos ontem mas é complicado de explicar... Não gostamos como os humanos, o que sentimos chega a ser... - estanquei, eu não iria saber explicar.

- Vamos fazer o seguinte, eu não quero que se sinta forçada a nada comigo. Eu adoro sua presença. Sei que te chamei para passar o dia comigo mas vamos dar um passo de cada vez antes que alguém tente me matar novamente pode ser? O que acha de sair comigo hoje a noite? - estudei suas palavras, ele parecia realmente imteressado em ir devagar comigo e pesando a situação anterior seria o melhor a se fazer. Assenti. - Ótimo, te pego as 20h. Mas agora eu preciso correr, o Sheldon não parece feliz.

Olhei para trás vendo Sheldon possesso, Lucca riu parecendo nervoso e correu para dentro do grande prédio enquanto acenava para mim, olhei para baixo e Dolores estava sentada o observando.

- Você não vai ajudar ele? - ela olhou para o lado contrário e começou a andar rumo ao dormitório. - Nunca vou contar com você para uma briga.

Sky - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora