Capítulo 18

13.8K 1.7K 97
                                    

Lucca precisava ir trabalhar e eu precisava ajudar Nyssa, tomamos um banho demorado de banheira e cada um seguiu para o seu caminho, eu não podia deixar que ele soubesse dos filhotes. Mesmo depois de muita insistência consegui fazer com que ele fosse sozinho para o trabalho.

Segui para o dormitório feminino e coloquei uma roupa confortável, meu quarto estava arrumado e Dolores deitada sobre a cama. Andei de um lado para o outro na tentativa de amarrar meu cabelo revolto da forma correta.

- Dolores, você não vai passar o dia ai, não é? Vem comigo. - ela levantou rápido da cama e atravessou a porta correndo, Breeze provavelmente já tinha ido então me apressei em sair ao encontro de Nyssa.

O caminho foi rápido, ela precisou ficar próximo ao centro médico por causa dos exames e essas coisas. Mixed tinha acabado de sair quando eu entrei e obriguei Dolores a limpar as patas no pano da entrada. Breeze estava brincando com Force no sofá da sala.

- Em breve ele quebra meu dedo com tantas tentativas. - ela resmungou, gargalhei cha, ando sua atenção. - Fighter está com Nyssa no quarto, deveria ir lá.

Assenti subindo as escadas com Dolores em meu encalço, parei na porta para observar minha irmã amamentando seu filhote, eu amava essa cena, Nyssa sorria para ele e Fighter parecia retribuir. Me encostei na parede apenas olhando com atenção.

- Breeze me falou sobre o Lucca. - me espantei ao ouvir o nome dele, é claro que Breeze falaria para Nyssa. - Sente aqui e me conte mais, como ele é?

- Lucca é intenso, doce, romantico, educado... engraçado. Eu acho que o amo. - sentei a beira da cama, sim o amo. Já não conseguia imaginar minha vida sem ele, um segundo sem estar ao seu lado. Ele era o meu presente de liberdade e eu estava totalmente agarrada em seu pescoço.

- Own. Minha maninha esta amando! Ah Sky! Eu estou tão feliz por você!  Mas o que está fazendo aqui? Deveria ir visita-lo no trabalho. - eu sabia que tinha que ajudar Nyssa e não imaginei que sobraria tempo para visita-lo antes do anoitecer.

- Alguém precisa ficar de olho em você, tenho muito tempo para dedicar ao Lucca quando ele chegar. Além do mais acho que iria atrapalha-lo de qualquer forma. - dei de ombros, eu não sabia de nada sobre o seu trabalho se me atrevesse a ir estaria correndo o risco de deixa-lo chateado ou irritado.

- O que ele faz mesmo? - ela perguntou com a sobrancelha arqueada, busquei em minhas memórias o nome correto da sua profissão.

- Artequito... Não, atoqui... - a palavra não saia por mais que eu forçasse, algumas palavras são mais dificeis que outras para aprender.

- Arquiteto. Resumindo tudo ele projeta ambientes e construções, sabe, desenha casas e essas coisas. Acho que assim fica mais fácil de você entender o trabalho dele. Arquitetura é uma ótima profissão, ele deve gostar muito do que faz. - ah, então ele desenha casas! Abri um sorriso, Lucca tinha dito que amava seu trabalho.

- Ele ama o que faz. E eu não quero atrapalhar isso. Como estão você e Mixed? - mudei de assunto antes que ela começasse a insistir.

- Ah, estamos como sempre. Sabe, super protetor, pai babão. Essas coisas. Mixed é um companheiro perfeito, quando não está rasgando minhas roupas com os dentes. - reviramos os olhos, ele tinha colocado na cabeça que deveria rasgar todos os vestidos da Nyssa, mas como ela brigou ele faz com que ela os vista e põe a culpa no tesão.

- Mixed sendo Mixed, não é?  - gargalhamos, eu ainda tenho esperanças que um dia encontrem a cura para o nosso problema de esterelidade.

- É, mas voltando ao assunto eu ainda acho que deveria ir ve-lo. Eu e Breeze damos conta dos dois. Quero que você seja feliz, quero te ver casada também com alguém que te ama. Esse brilho nos olhos quando fala dele é algo que eu esperei muito para ver, sei que quer ir. - brinquei com meus dedos enquanto ouvia suas palavras, eu tive muita sorte em ter a Nyssa como irmã.

- Vou, depois do almoço. Juro. - ela não gostou muito mas assentiu mesmo assim. Três dias que viraram meu mundo de cabeça para baixo e acho que esse é o meu ângulo certo.

Sky - Novas Espécies [L4]Onde histórias criam vida. Descubra agora