- Nyssa eu volto amanhã, ta bem? - ela me abraçou chorando mas assentiu, Nyssa estava muito sensível a qualquer coisa, Breeze acabou chorando também mas precisavamos voltar ao dormitório.
Descemos as escadas exatamente no momento em que Mixed havia colocado os pés dentro de casa, ele nos encarou enxugando as lágrimas e franziu a testa parecendo preocupado.
- Tudo bem. Ela está um pouco sensível demais e acabou mexendo com nossos sentimentos. - explicou Breeze terminando de enxugar o rosto.
- Ela está chorando? Porque? - ele perguntou assustado.
- Não queria que a gente fosse embora, mas recebemos ordens para não ficar a noite aqui. Cuide dela Mixed. - ele assentiu e liberou a porta para que a gente saísse.
- Você vai direto para o dormitório? - Breeze perguntou jogando as mãos dentro do bolso da calça jeans.
- Não, eu quero andar um pouco perto do lago. Tudo bem? - ela assentiu e se afastou.
Segui em direção ao lago e sentei em um dos bancos de concreto, fiquei ali encarando o céu, eu gostqva de olhar as estrelas mesmo que eu não pudesse te-las para mim, Nyssa me ensinou a liga-las como pequenos pontinhos e criar formas engraçadas. Era lindo o jeito como elas brilhavam uma tão próxima da outra, não tinha nenhuma sozinha elas sempre estavam em constelações.
Depois que Nyssa e Mixed se casaram eu me senti um pouco sozinha, ela agora tinha uma família e eu não tinha nada. Tinha amigas ótimas sim, que me faziam rir mas eu queria alguém do meu lado, na verdade eu queria um macho que me amasse. Queria alguém que visse algo de bom em mim e se apaixonasse por isso, eu queria um romance dos filmes que assistimos. De repente alguma coisa pulou em meu colo e ao olhar para baixo vejo uma linda cachorrinha branca sorridente, ela começa a me lamber e acabo gargalhando.
- Dolores! Dolores deixa a moça em paz! Dolores! - uma voz masculina me fez tremer ao se aproximar, ele usava uma calça larga de flanela e uma blusa sem mangas mostrando uma tatuagem de triângulos no ombro, seus cabelos eram vermelhos e sua pele branca. - Desculpe pela Dolores, ela adora demonstrar carinho as outras pessoas enquanto despreza seu próprio dono. Você está bem?
- a.a.eu.a estou. - ele sorriu estendendo a mão para mim, seu cheiro de pinheiros tomou o ar me deixando indecisa entre apertar sua mão e sair correndo daqui.
- Sou Lucca, prazer. Estou trabalhando aqui como arquiteto. Você é? ... - um humano, um lindo humano de cabelos vermelhos e pele branca, ele era alto e largo. Lindo.
- S.Sky. - será que tudo que eu pedir irá vir tão rapido assim? Ele era perfeito, mas será que meu cheiro o agradou? Será que ele vai gostar de mim?
- O nome combina com seus olhos, são os azuis mais intensos que eu já vi. Posso sentar com você? - acenei afirmando, ele sentou ao meu lado emchendo tudo perto de mim com seu cheiro delicioso, ronronei quando seu braço encostou no meu. - Oh, você é muito fofa Sky.
- Fofa? Eu? - senti minhas bochechas esquentarem e ele sorriu fazendo um leve carinho nelas. Seu toque era macio e firme, fechei os olhos enquanto ele me acariciava, isso parecia um sonho.
- Sim fofa, linda... - a voz dele ficou mais profunda e rouca, abri os olhos encarando seus olhos escuros e a sua barba vermelha, sem que percebesse minha mão já estava tocando nela, ele sorriu. - Gostou da minha barba?
- Sim... ela faz cócegas. Por favor não a tire, eu gostei muito dela. - ele sorriu deitando a cabeça em meu ombro, foi o gesto mais folgado que eu já vi mas acabei gostando.
- Não vou tirar, adoro um carinho no rosto. Mas, me fala o que faz por aqui essa hora? - ele tinha um relogio marrom no braço e me mostrou que já era tarde, as horas estavam se passando rápido. Levantei colocando a Dolores no chão.
- Eu não tinha visto as horas. Desculpe eu preciso ir. - comecei a andar em direção ao dormitório, ele ficou me encarando como se eu fosse uma maluca e me estapeei por isso, tinha acabado de achar alguém que fez meu coração parar e tinha deixado ele falando sozinho. Eu sou uma idiota, mas o que as outras fêmeas iriam pensar se eu chegasse muito tarde? Odiava ver as pessoas falando de mim.
Quando entrei no dormitório a ala social estava vazia, corri em direção ao meu quarto e me senti sendo seguida, ao olhar para trás antes de abrir a porta Dolores estava sentada no meio do corredor me encarando com a língua para fora. Não acredito que ela me seguiu. Não dava tempo de leva-la de volta hoje, isso teria que esperar, abri a porta e fiz sinal para ela entrar no apartamento.
- Eu espero que não esteja com fome, não tenho comida de cachorro. - suspirei, ela correu e subiu na cama deitando e me encarou. - É, boa ideia. Preciso dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky - Novas Espécies [L4]
FanfictionLivro 4 Uma presente. Sky era diferente das suas irmãs, ela almejava ser tocada com carinho e amor por outro macho embora lá no fundo tivesse medo de tudo que viveu. Ela temia que tempos ruins voltassem mas se todos que conhecia podiam ser felizes...