Capítulo 5

184 35 0
                                    

Alice: vou te passar o papo - o encaro séria - primeiro: pare de jogar esse seu charme de péssima qualidade pra cima de mim, segundo: não entre em meu espaço pessoal, terceiro: você jamais ouça bem jamais entrará em meu quarto.

Ricardo: não posso te garantir nada até por que você mesma irá me convidar a entrar - ele chega mais perto - em todos os seus espaços.

Alice: Cretino é isso que você é, se quiser que esse trabalho dê certo me respeite e mantenha seu pau dentro das calças.

Me levanto o deixando lá, passo pelos meus pais que ainda brigam Tico e Teco me seguem até a porta do meu quarto mais sabem o limite, dois passos antes da porta.

Assim que entro fecho a porta retiro minha arma da cintura e coloco em cima da penteadeira junto com meus celular e radinho. Retiro meus sapatos e me jogo na cama.

- Ele vai ser um prolema né?

Alice: aí não você de novo?

- Gata eu sou você!

Alice: não vc é homem!

- para de graça você sabe muito bem que tenho meu lado feminino

Alice: hoje não por favor! - ele se deita ao meu lado - ei nunca perguntei seu nome. Qual é?

- Gael

Alice: já que você sou eu, eu que deveria te dar o nome né?

Gael: sonha que é de graça - ele sorri - mais vamos lá bolar um plano pra você quicar naquele gostoso sem machucar esse nosso tumtum

Alice: não quero, será que, se eu fingir uma dor de barriga ele vai procurar outra pessoa?

Pergunto na esperança que Gael me ajude.

Gael: não! E pelo que eu vi nem que você tenha uma peste negra ele irá

Alice: você meio que deveria me dar apoio?

Gael: sou sua consciência não consigo mentir. Meu trabalho é jogar a verdade na sua cara

Alice: quer saber eu vou fingir q vc não está aqui.

Gael: mais eu estou querida, e é meio impossível ignorar seus próprios pensamentos

Alice: você é muito debochado Deus me livre

Gael: nós dois ok lembre-se eu sou você. Agora volte pra aquela sala e mostre pra aquele ogrodelicia quem é Alice Verón!

Alice: tem certeza que não é gay? - Sorrio

Gael: tenho! Mais estou doido pra ver você gozando.

Alice: você é nojento - me viro e ele não está mais lá - haaa que ótimo! agora sou louca que vê coisas e fala sozinha!!! Que beleza! obrigado Gael!? " De nada" imbecil " eu ouvi"

Resolvi tomar um banho daqui a pouco Lipe chama pra jantar. Tomo um banho e coloco meu pijama da LOL. O que? Eu gosto muito. Pego meu celular e caminho em direção a porta quando eu abro vejo que os meus dois neurônios já desceram. Sigo calmamente pelo corredor desço as escadas e caminho em direção a cozinha vejo Lipe terminando de colocar a mesa.

Felipe: princesinha! Que bom que desceu seu pai e os outros foram comprar uns refrigerantes e alguns sucos que acabou já já estão de volta.

Alice: por que está colocando tantos pratos na mesa Lipe?

Felipe: não é todo dia que temos um homem daquele na nossa humanidade residência! - ele me olha e coloca as mãos na cintura - você não pode e nem vai jantar com esse pijama ridículo suba e vista algo menos....humm fofo.

Alice: o que!? Ele ficará pra jantar?

Felipe: vou rir pra não dar na sua cara! Bandida, finge que não. Ele disse que vc ia subir e se refrescar e que era pra ele espera que depois que jantarmos falariam.

Uma raiva se apossa de mim como aquele Cretino , cachorro, tem a coragem de mentir mais ele me paga.

"Que comecem os jogos"



Bom é isso bjs até o próximo 💞
Deixa sua estrelinha 😘

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora