Capítulo 20

105 22 0
                                    

Ricardo

Levo minha nega até meu quarto e retiro seus sapatos e celular. Fecho as cortinas não totalmente. Assim que vejo que está bem acomodada viro em direção a porta e vejo meu amigo me olhar curioso com o celular nas mãos.

Pietro: Eu não acreditaria se me contassem! - revirou os olhos - o que? Não é todo dia que se vê um Mafioso que tortura e mata sem dó, ter tanta delicadeza com uma mulher ou demonstrar afeto.

Ele dá uma pausa e seguimos pelo. Corredor sei que ele ainda não terminou de falar merda.

Pietro: Se bem que seus pais eu já vi e muito, mais você pra mim é novidade. Cay tá sabendo disso?

Porra meu irmão outro fodido pra me encher o saco. Caylo Bellow Theodor meu irmão do meio casado a dois anos com uma australiana que ama me irritar casal mais perfeito não há.

Ricardo: Não, pedi pro meus pais e a vovó manter segredo até eu a trazer pra casa.

Suspiro. Cay quando ficou de quatro pela Bianca eu o infernizei dizendo e fazendo gracinhas de como ele ficou e tinha virado um dominado. Então ele jogou a famosa praga: " Eu vou estar com um grande balde de pipoca vendo você correr atrás de uma mulher e que ela seja bem durona aí vamos ver quem é o dominado." E olha eu onde estou cortando um dobrado pra ter Alice Verón como minha esposa.

Terminamos de descer as escadas e vejo minha mãe passando junto de minha vó com uma bandeja e a equipe de salão em direção as escadas. Algo me diz minha nega terá uma tarde agitada.

Entramos no escritório sigo até o bar e sirvo duas dose se vodca entrego uma para Pietro e nos sentamos no sofá. Começo a narrar o que Alice passou e de como viveu até o dia que me apresentei a ela. A porta foi aberta em um estrondo já me levantei com a arma em punho e Pietro não estava diferente.

Cay: Então é aqui que se esconde o mais novo D O M A D O da família?

E explode em gargarlhadas junto com Marco e Pietro. Idiotas mais duas risadas são diferentes e vejo meu pai e Bianca parados na porta. Volto a olhar pro meu irmão e vejo que a zoação apenas começou já que tem um balde de pipoca em mãos. Deus como eu queria uma máquina do tempo pra voltar e não proferir aquelas palavras.

Cay: Então onde está minha cunhadinha?

Bia: Ela é linda! vindo pra cá vi e ouvi o que ela fez com aqueles abutres, ela é das minhas vou ser unha e carne com ela. Vamos fazer a noite da meninas e.....

Ricardo: Ei! Parou nada de ficar assustado minha nega. Caylo quero sua esposa longe da minha Alice.

Cay: Que...

Bia: Não me limite que eu não sou rodovia Cay!

Nestor: ok crianças chega. Bia minha filha porque não sobe? Elas estão no quarto do Ricardo, vá com calma e não assuste mais do que já deve estar.

Bia: A senhora minha sogra falou sobre Magdalena, netos e novenas? - meu pai assente - Imagino como ela deve estar vou lá. Tchau meninos.

E sai pulando escritório afora Deus mais uma vez peço paciência.

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora