Capítulo 12

146 29 2
                                    

Alice

Depois de acordar em um quarto que não era meu e ter um breve surto. Estou agora sentada em uma mesa enorme com vários tipos de comida mais a única coisa que eu queria era estar na minha cama enrolada em meus cobertores comendo Trento.

Mais ao invés disso estou aqui não sei onde mais deduzo ser a casa... casa não mansão de Ricardo e que essa mulher em minha frente sorrindo pra mim como se eu fosse um alienígena seja sua mãe. Estou nervosa e balanço minhas pernas sem parar. Meu pai eterno cadê Tico e Teco? Cadê meu chá? Onde está meu pai? Meus tios? Desmaiei em um lugar e acordei em outro.

Minha vida depois que esse infeliz entrou se tornou uma bagunça. Meus pensamentos são interrompidos pela voz da mulher em minha frente.

Kaline: muito bem querida, acho que não começamos muito bem né?

Fico calada.

Kaline: bom meu nome é Kaline Theodor Bellow. Você está em minha casa como já deve ter percebido sou a mãe do Ric.

Alice: hum.

É que eu respondo não estou gostando da sensação que esse ambiente me passa costumo me sentir muito desconfortável e sufocada.

Kaline: não tenha medo, não lhe faremos mal. LINA! - uma senhora extremamente pálida de cabelos alaranjados aparece na sala de jantar - Prinesi chay, ya poprosil tebya prigotovit'  - (traga o chá que pedi que preparar.)

Lina: Da, mem. - ( sim, senhora) se vira para sair mais volta e me encaram com uma expressão delicada no rosto gordinho - Yesli pozvolite, vy ochen' krasivy. - ( se me permite a senhorita é muito linda)

Alice: Spasibo - ( obrigada ) respondo envergonhada.

Ela sorri e sai volto a olhar para a Sra. Bellow e me sinto mais desconfortável com os olhos brilhantes que me olha. Ela não tem tempo para dizer nada pois dois homens entraram na sala de jantar.

Nestor: Olá, bom dia sou Nestor Theodor Bellow.

Seu sotaque Russo é fortemente carregado. Ao seu lado está o motivo da minha vida ter virado uma zona de guerra.

Alice: tu - aponto na direção do dito cujo - desde que apareceu em minha vida ela já tá uma bagunça do caralho - ele faz menção de abrir a boca mais me levanto ficando a sua frente - primeiro: quer que eu faça um trabalho que tem tudo pra dar errado. Segundo: tu propõe uma droga de noivado por aparências. Terceiro: mente que será por apenas um mês. Esqueci algo?

Estou alterada e não me importo se seus pais estão olhando.

Ricardo: c...

Alice: HAAAAA CLARO ME TIROU DA MINHA CASA SEM MEU CONSENTIMENTO! - grito

Ricardo: preciso que se acalme Alice.

Alice: calma o cacete! Saiba que eu estou indo embora agora!

Ricardo: TY NE UYDESH' - ( você não vai embora ) grita há mais que porra.

Alice: NE KRICHI DER'MO! YA IMEYU PRAVO ZLIT'SYA ZDES' - (não grita porra! eu que tenho o direito de ficar com raiva aqui)

Ele me olha assustado.

Kaline: tudo bem vamos nos acalmar ok? Tome querida se sente sim? - olho pro lado e ela me estende uma caneca fumegante com um cheiro que relaxa meu corpo humm meu chá!

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora