Capítulo 26

224 23 5
                                    

Alice ( Antes )

Depois que Ricardo me contou tudo eu não não perdi tempo e liguei pra única pessoa que não seria capaz de mentir pra mim.

Ligação (Dray)

- Fala tu criança

- coé? Porque mentiram em relação ao Ricardo?- a linha ficou muda.

- Criança..

- Não mente pra mim, não tu.

- Eu nunca concordei com essa merda toda mais tu sabe que quando a ordem vem de cima não posso fazer mui...

- Era apenas isso que queria saber.

- Tu vai fazer o que Alice?

- Confrontar a ordem de cima!

- Alice V...

Fim

Desliguei antes que ele pudesse terminar. Mais antes de resolver minha vida vou ajudar Hinata . Abri a porta e caminhei em até o quarto da senhora Mikaelys. Antes de bater na porta do quarto a mesma foi aberta e uma mulher na casa dos quarenta anos branca com olhos verdes escuros me olhou com os olhos em chamas e me deu passagem.

Mikaelys: Olá querida, essa é Azúrc minha segurança/ amiga/ secretária.

Olhei a mesma e acenei com a cabeça e voltei a olhar a vovó que tomava Vodka.

- Eu preciso de - ela não me deixa terminar.

Vovó: Eu sei o que quer. A pergunta é você está preparada para as consequências?

- Eu jamais irei permitir que uma mulher seja humilhada, agredida. As que eu puder ajudar eu irei! - disse firme olhando a idosa a minha frente.

Vovó: Meu neto escolheu bem.- empurrou uma pasta perolada - Comece juntando provas depois convoque o conselho de Anciões Mundial. E que Deus te proteja criança. - assenti indo em direção a porta - Mais uma coisa. Ela terá que falar tudo perante o conselho e a família de ambos. Ela terá força pra isso?

- Eu a farei ter.

Vovó: Assim que se fala. Agora vá descansar.

Sai do quarto indo para o meu, minha cabeça estava a mil. Mais um problema de cada vez. Antes de ajudar Hinata eu vou na fonte onde esse enrolo com Ricardo começou.

Eu iria até o "Pai" e ver que merda ele me meteu. E eu sento que não vou gostar nadinha disso tudo.

Olha eu na maior cara de pau do mundo. Kkkkk tá corrido. Próximo capítulo prepare os lencinhos ou as .40

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora