Capítulo 15

149 24 0
                                    

Ricardo

Meu coração bate acelerado minha respiração está em descontrole e minha cabeça parece que só tem Fumaça.

Ainda agarrada mim de olhos fechados. Enquanto exploro seu pescoço delicado deixando vários chupões. Por que assim que nos virem juntos os paparazzis vão cair de cima e quero que todos a vejam tendo minhas marcas em seu corpo.

Assim que vou tomar sua boca novamente sinto uma dor forte nas minhas bolas e um soco na boca do meu estômago.

Me curvo de dor.

Ricardo: AÍ PORRA!!!

Alice: SEU ABUSADO QUEM MANDOU ME BEIJAR?

Ricardo: Caralho Alice eu disse o que iria fazer você que não se afastou.

Alice: Mais... mais foi arrrrg nem vou discutir com tu.

Me sento na cama e tento controlar minha respiração. A olho e ela está de pé e aperta as coxas quase sutil. Rosno baixo porra ela está exitada.

Alice: Meu desculpe, tu me pegou de surpresa. Pera aí.

Sai do quarto correndo e me jogo na cama. Conquistar minha nega vai ser difícil mais foda-se gosto de desafios e esse é delicioso. Ela é mais doce de tudo que já experimentei.

Vi o jeito que foi receptiva com minha vó. A opinião dos meus pais são importantes mais a minha vó é a que mais me orienta e me guia confio cegamente nela. Ela é forte passou por muitas coisas.

A história dos meus avós é muito dura e foi cheia de dificuldades por minha vó ser empregada de um dos soldados da máfia na colônia que mora a família dos soldados. Eles se conheceram em uma das reuniões no colônia ela estava limpando a entrada quando meu avô com seu pai passou lembro de meu avô contar o que sentiu no momento que a viu.

Nikon: Ela cantava enquanto jogava água e esfregava o chão - ele sorri seus olhos brilham - me lembro que ouvi um dos soldados dizendo que iria se casar com ela - seus olhos se escuressem - eu ri sem humor e lhe dei um soco. Ninguém a tocaria somente eu. Mais meu pai tinha outros planos pra mim, a filha mais nova de Lance Cnna do cartel da Austrália estava prometida a mim. Mais meu pai criou um Capo e pela minha floquinho eu mataria sem pensar duas vezes.

Eu ouvia tudo atento.

Nikon: No mesmo dia coloquei Paolo em seu encalço eu sabia tudo sobre ela tinha uma avó e um irmão e trabalhava para ajudar em casa, tinha uma vida simples e nem fazia idéia de onde trabalhava. Pouco conversava, chegava fazia seu trabalho e ia embora sem olhar onde não devia e sem perguntas. Passaram dois meses até eu conseguir eu conseguir organizar meus planos para me apresentar. Eu não dei espaço para que fugisse a cerquei de todos os lados. - uma sombra passa por seus olhos - eu precisei quebra-lá para ela ser forte e acredite meu neto doeu mais em minha que nela.

Ricardo: Se a amava poque bateu nela vovô? - eu não entendia. Meu avô sorrio

Nikon: Para que ela não morresse.

Um arrepio tomou meu pequeno corpo sentado no chão em frente ao meu avô.

Nikon: Muitos tentaram tirá-la de mim. Mais jamais permiti. Eu a ensinei tudo que meu pai me ensinou. Sabe qual foi minha surpresa no final de tudo?

Neguei com a cabeça.

Nikon: Ela continua me amando, cantando e dançando como se nada tivesse acontecido. Ela não teve raiva do que foi a ela. Por isso me esforço para fazê-la feliz todos os dias.

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora