Capítulo 10

165 28 2
                                    

Ricardo

Fechei a porta atrás de mim com o coração aos saltos. Pedindo pra todos os Deuses que pela manhã quando eu a encontrasse o anel da minha tataravó estivessem em seu dedo lugar de onde nunca irá sair.

Olhei para os gêmeos a minha frente.

Tico: o que tu tá fazendo é errado!

Teco: não é assim que se conquista uma mina.

Tico: nós não concorda com esse plano ridículo.

Ricardo: vocês não tem que achar nada, pensar nada. Porque simplesmente a opinião de vocês não me interessa.

Teco: diz pra mim Mafioso quando ela descobrir e acredite ela vai, tu vai se arrepender porque ela não perdoa.

Ricardo: ela não vai meu plano não tem fios soltos.

Caminho pelo corredor até a sala encontro todos ali. Eles sabem de tudo de cada parte, foi uma exigência dos sentinelas vulgo pai e tios. Nem um deles gostaram mais fodas eu a quero pode parecer primitivo mais é isso que sinto Alice foi feita para mim.

X: nois vai falar com ela. E se ela dizer não é não e tu vai se afastar dela.

Ricardo: não! Se ela não aceitar o que duvido muito, não vou desistir de tê-la como MINHA esposa. - fui categórico. Nada nem ninguém me afastaria dela.

Dray: tu vai machucar ela! Alice nunca namorou ninguém, não sabe de nada sobre isso ela pode se mostrar forte e teimosa. Mais ela é romântica gosta de filmes de água com açúcar, livros de conto de fada, ela sonha com um amor puro sem mentiras. Isso que tu vai oferecer não é o que ela quer. Ela quer ser normal, ter uma família.

Ricardo: e.. - X não me deixa terminar

X: não, tu não abre a boca pra prometer algo que não vai  cumprir.

Ricardo: com vocês ela também corre riscos! - argumento já incomodado com todos contra meu relacionamento.

Lipe: não boy gostoso ela não corre porque poucos já viram o rosto dela. Nois tenta deixar ela viver o mais normal. Alice não nasceu pro movimento e cada um de nois aqui dentro sabe disso assim como o pai. Alice nasceu pra ser rainha.

X: Aparti do momento que for divulgado o noivado ela será o alvo número um.

Ricardo: nós da família Theodor Bellow cuidados de nossa mulheres. Eu vou esperar você lá fora Dray.

Saio daquela sala nervoso, eles a protegem demais a cercaram de cuidados. Sei que ela irá ser alvo mais ela é bem treinada eu já a vi em ação tenho que confessar fiquei duro, e tive que me aliviar. Só de lembrar dela em ação minha mente projeta imagens de nós dois nus em minha cama.

Eu estava distraído em meus pensamentos, quando ouvi vozes alteradas vindo de dentro da casa. Corri de volta pra dentro e a cena que presenciei me fez sentir todo o ar dos meus pulmões fugir.

Alice estava tento uma crise de pânico eu sabia que algo tinha a assustado, apenas isso explica a crise. Corro até ela e a tomo em meus braços assim que ela desmaia. A seguro sentindo seu perfume e sinto o calor deixando seu corpo caminho com ela em direção a porta mais Dray entra na minha frente.

Dray: tu não vai levar ela.

Ricardo: sai da frente.

Conde: deixa ele leva-la Dray, ele irá cuidar bem dela.

Dray: eu não vou bobia em descarregar minha fuzil em tu se fizer ela chorar!

Ricardo: vou levar ela para a mansão. Vocês sabem onde fica. - suspiro - vocês dois vem comigo - olho prós gêmeos

Teco: vou arrumar uma mala como os bagulhos dela. Encontramos tu na sua casa.

Ele virá as costas e seu clone o segue.

Ricardo: vai entrar no quarto dela? - pergunto incomodado

Tico: não.

Responde sem se virar e continua atrás do irmão. Sei que ninguém entra em seu quarto é seu santuário e gosto da idéia que nenhum homem entrou lá.

Caminho com ela pra fora da casa e Marco meu motorista abre a porta do carro pra mim, ele não olha ou questiona, ele sabe quem ela é e o que é pra mim. Assim que me acomodo no banco com Alice ainda em meus braços.
O carro se põe em movimento e observo o rosto delicado próximo do meu. Dois anos foi tempo demais longe dela até hoje lembro da conversa com o pai por causa dela.

Dois anos atrás
Sítio do Pai no interior do Rio de janeiro

No carro a caminho do sítio para a reunião mais da minha vida. Faz exatamente duas semanas que vi Alice minha pequena. Pesquisei tudo sobre ela, do passado fodido, de quando Ass a adotou, do incêndio que quase a matou, de como foi para na Rocinha.

E vou te dizer minha nega é forte, minha vó depois que vou e leu sobre ela apenas me olhou e disse "vá buscar sua mulher" meus pais também me apoiaram e isso me deu mais força para marcar essa reunião com o pai.

Marco: senhor chegamos!

Desperto de meus pensamentos assim que Marco me chama com a porta aberta olhando para mim. Desço do carro e ajeito meu terno. Começo caminhar em direção a grande casa e não deixo de reparar na grande quantidade de soldados por todos os lados. Eu não me importo não vim pra brigar e eles sabem disso.

Depois de ser recebido por uma senhora com uma cara nada boa, caminho até uma varanda ampla que dá vista para um lago. Em uma mesa se encontra Israel Valle ou "pai" na faixa de seus sessenta anos cabeça raspada baixo de físico rechonchudo que engana muitos. Mais o olhar diz completamente o oposto, frio e calculista digno de um chefe do crime organizado.

Pai: Mafioso, como vai?

Ricardo: bem obrigado. Não vim fazer uma visita cordial.

Pai: sente-se, que uma bebida?

Ricardo: não. Vou direto ao assunto Israel. A duas semanas estive no morro do X. E vi uma moça. Quero ela! E não, não quero para me divertir ela será minha esposa.

Pai: tu se apaixonou na novinha? Pois bem diga quem é e passarei a ordem para X que tu vai lá buscá-la.

Ricardo: Alice Verón.

O sorriso em seu rosto sumiu, sua expressão ficou dura e seu corpo tomou uma postura de chefe do crime organizado que ele é. Ele me encarava com um olhar assassino muitos teriam medo eu não eu sei o que quero.

Pai: tu disse o que?

Ricardo: não vamos prolongar isso. Você ouviu muito bem.

Pai: pois tu pode escolher outra. Qualquer uma Fumaça não.

Ricardo: eu já esperava essa resposta. Mais sei que é um homem de negócios então. Vamos fazer um acordo.

Pai: ela não é mercadoria pra ser negociada porra.

Ricardo: sei disso, eu quero uma aliança mais forte. Casamento e lhe concederei um navio.

Pai: tu tá falando que vai casar com ela? E quem me garante que vai trata bem? Que não vai trai? Ou bater nela? Conheço tua fama Ricardo.

Ricardo: se conhece mesmo sabe que quando os homens da minha família acham a mulher que será sua esposa. Se dedicam inteiramente a elas sem dar espaço para outras.

Pai: sabe o que vai enfrentar? Hum? O movimento inteiro tem condições por ela. Se tu vacilar eles irão acabar com você.

Ricardo: posso lidar com as consequências. E nunca vou lhe decepcionar e se o fizer não foi por que quis.

Pai: bem vindo a família! Boa sorte vai precisar.

Atualmente

Saio dos meus pensamentos avistado a entrada da mansão dos meus pais. Olho pra minha nega e a aperto em meus braços. É aqui que começa minha vida ao lado dela.

💕❣Bom é isso bjs 😘
Deixe seu voto e opiniões construtivas obrigada ❣💕

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora