Linda seria pouco pra descrever essa negra do meu lado. Jamais imaginei q ela fosse assim Alice com certeza é mais do que eu pedi.
Bom vou me explicar não deve estar entendendo nada pois bem meu nome é Ricardo Theodoro Bellow capo da máfia no Brasil, tenho 30 anos e vou me casar com a minha маленькиjй*. Sim MINHA Alice é minha desde de que a vi há dois anos em uma visita q fiz ao X.
Dois anos antes
Estressado, furioso seria pouco pra me descrever nesse momento. Dentro da minha SUV cor chumbo olhando pra tela do meu celular.
Odeio traidores são ratos nojentos. Mais ninguém me rouba e vive pra contar história. Nesse momento estou indo cobrar e pegar o q é meu. Collins foi longe de mais além de me roubar tem a capacidade e audácia de passar informações aos meus inimigos oq foi um erro óbvio.
X me ajudou a achar o esgoto q ele se escondeu. Eu conheci X através de minha prima q é casada com ele dono da Rocinha é um grande aliado. Claro q somos discretos com essa aliança q beneficia ambos.
O carro para na entrada guardo o celular no bolso. Assim que passamos não demora muito para ver um galpão e X com Dray e Conde sentados conversando e rindo de algo.
Desço do carro assim que ele para seguido por meus homens. Estou com raiva paro na frente deles com as mãos no bolso.
X: Mafioso!
Ricardo:deixa de ser ridículo X
Dray: Mafioso tu tá bem parece bolado!
Não entendo pq X não matou esse cara ainda pq se fosse um dos meus já teria rodado a muito tempo.
Ricardo: onde ele está?- perguntei ignorando esse estúpido
X: lá dentro- ele joga o cigarro no chão- ninguém o tocou é todo seu
Caminhei em direção a porta e abri, o vi amarrado a uma cadeira de cabeça baixa. Collins me olha e vejo pânico em seus olhos. Filho da puta.
Ricardo: mais olha o que minha ratoeira pegou? Um trato e literalmente pelo rabo- falo caminhando lentamente em direção a cadeira vazia próximo a ele lhe
Collins: che... fe! eu... nã...o fiz por...
Levanto a mão e ele para de falar. Odeio pessoas q inventa desculpas para tentar se livrar de punição
Ricardo: vou ser breve estou com pressa. Tenho que jantar com minha бабушка* sabe como é семья* Collins!
Me levantei e fui até Rug q estava com minhas humm.... ferramentas rio com o pensamento.
Ricardo: eu iria deixar vc escolher a forma que deseja morrer mais como disse....
Peguei um saco de lixo e uma faca caminhei até ele.
Ricardo: acredite eu iria adorar passar mais tempo com vc..- coloquei o saco em sua cabeça ele se debatida- mais que merda Collins!! Desse jeito vou me sujar inferno!?
Terminei de colocar o saco ele e seguro a faca com minha mão esquerda parece estranho mais gosto de ser bidestro e cortar a jugular parece q o corte fica mais humm bonito!
Fecho a boca do saco em sem pescoço impedindo de respirar fico atrás dele e seguro sua cabeça ele se debate mais e começa a ficar sem ar.
Ricardo: dê um olá ao tio Lu por mim.- em um movimento rápido corto seu pescoço fundo e o solto para em sua frente e vejo se debatendo como uma galinha.
Saio do galpão e os caras continuam no mesmo lugar.
X: foi rápido não ouvi nem um pelo amor de Deus kkkkkkkk
Ricardo: estou sem tempo tenho um jantar como a minha бабушка
Dray: vei tu já fala esquisito se ainda diz algumas palavras desse outro jeito aí fica difícil né
Conde: não Lipe.. compra oq vc achar q ela gosta.., eu sei mais essas bagulhos é tu q entendi
Olho pra os outros dois e levanto uma sombrancelha
X: aniversário da filha dele
Da de ombros e olho novamente pra ele como essa porta tem filha se conheço ele a anos e não sabia q o Lipe e ele tinham adotado
Dray: puta merda- olho pra ele- eu esqueci de comprar o presente merda merda
Fala desesperado e X começa a rir e eu fico sem entender.
X: fumaça vai te matar kkkkkkkk
Dray: vai nada ela me ama- fala assim q termina de mandar um áudio no aplicativo
X: lembra do natal?
Vejo Dray ficar pálido. Quem será essa criança abençoada pra colocar medo nesse idiota.
Dray: eu pedi pra os moleques irem buscar no asfalto uma parada bacana pra ela
Ricardo: não sabia que Conde e Lipe tinham um filho
Falo chamando a atenção dos dois q param de conversar e me encaram vejo seus ritos ficarem sérios humm oq tá rolando
X: sim tem um tempo já
Conde: fumaça vai gostar Lipe e coloca essas frufru e tudo q tu sabe... não só vendo lance aqui com os chegados vamos colar antes.... amo tu- ele desliga
Ricardo: não sabia que tinha adotado Conde, qual a idade? Irei mandar um presente.
Conde: não precisa vc nem tem intimidade com ela fica na sua aí
E sai andando, olho pro X e Dray e tenho certeza q minha cara é de oq eles estão me escondendo.
X: bora bater um papo ali
Me indica com a cabeça o outro lado da rua São caminhando e entra em um barraco e senta em uma cadeira eu permaneço em pé com as mãos no bolso. Ele coloca um cigarro na boca e acende.
X: se lembra de Ass? A doida achou uma criança na rua e decidiu levar pra casa- riu sem humor com o olhar longe Ascla Verón foi assassinada em casa mais a polícia disse q foi um incêndio acidental como se fosse verdade- fumaça é seu nome Ass ensinou a ela tudo! Defesa, é esperta como ninguém, inteligente- da um sorriso carinhoso só o vejo sorrir assim quando fala de minha prima e dos dois filhos- um belo dia me aparece em minha porta uma coisinha de 11 anos com olhos assustados e observadores, eu e os caras caímos de amores por ela. Conde a adotou como filha e ela nos acolheu em seu coração. Ela é boa, Ass não deixou o q há de bom nela morrer por isso nós a protegemos e cuidamos para q ela seja feliz no meio dessa guerra.
Ricardo: pq nunca soube dele...
X: não é ele, e sim ela.
Conversamos mais um pouco e minha mente trabalhava com o pensamento em fumaça como seria ela? Bonita? Já é adulta pelo q X me disse e fiz uma conta rápida deve ter seus 22 ou 23 anos.
Saímos do barraco me despedi do de Dray já q Conde havia ido embora. Entrei no meu carro e seguimos em direção ao meu apartamento antes de chegar na entrada do morro vejo ao longe um cabeleira cacheada observo com atenção.
- vcs são muitos fifi puta que pariu
- mais nós não tem culpa de saber das coisas ti
- deixa de ser cínico Tico
Ela se vira e fica de frente pra mim e meu mundo para "achei vc" uma voz diz na minha cabeça e meu corpo treme linda. Mais nada me preparou para o que eu ouvi
- aí Fumaça bora bater um rango ali na dona Catrina?
Fumaça: bora q tô quase desmaiando de fome kkkkkkkk
- nunca vi come igual uma morta de fome.....
Eles saíram andando e pude ver seu corpo melhor quadris largos cintura perfeita, bunda deliciosa, pernas grossas. "Minha".
- Fumaça!- uma voz infantil a chama alto ela se vira- posso ir com vcs?- um garotinho diz e ela sorri se eu tinha alguma dúvida ela se foi no momento q vi seu sorriso.
Bjs até o próximo 💞
Que a semana de vcs seja iluminada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Ali Na Quebrada
HumorEu tava na minha de boa Mais ele tinha que aparecer Me bagunçou toda Puta que pariu nem vou falar O nome do embuste em voz alta Por que ele aparece