Capítulo 14

124 27 3
                                    

Alice

Entro no quarto deixando a porta aberta. Me sento na poltrona e poucos segundos depois ele entra e fecha a porta caminha até a penteadeira e pega a cadeira e coloca em minha frente.

Levanto o olhar e me deparo com olhos verdes escuros intensos pupilas dilatadas. Ok respira e não pira.

Alice: Tu me deve explicações! Fica a vontade pra começar.

Relaxo no assento. Ele me analisa por alguns instantes e então se inclina pra frente e seu olhar para na minhas mãos seus olhos brilham e ele segura minha mão onde está o anel que me deu.

Ricardo: Ficou mais bonito em seu dedo. - diz em sussurro e então me olha. Coça a garganta - Não vou mentir pra você Alice, nosso noivado foi anunciado nessa madrugada provavelmente está em todos os jornais e revistas do mundo. Minha família tem negócios em muitos países e é bastante influente. - suspira e em nenhum momento tira suas mãos das minhas - e o jantar bom esse eu iria lhe falar assim acorda-se mais você meio que não estava muito bem.

Alice: Tu mentiu sobre o acordo!

Rosno seria.

Ricardo: Fato, mais um ano não é tanto tempo. - diz e sua voz fica dura e sua expressão desapontada - depois você pode ir ou ficar comigo.

Ofego.

Fico muda.

Alice: Tu não entendi Ricardo.

Digo em sussurro e desvio o olhar.

Ricardo: Sim eu entendo você tem medo. Jamais magoaria você.

Alice: Isso não vai dar certo. Eu vou me machucar, só de olhar pra tu a palavra em vermelho garrafais gigantes grita perigo.

Ricardo: Olha vamos fazer assim, você dita as regras. Vai ser do seu jeito.

Então fala pra ele tirar a roupa e dá uma conferida pra ver se o produto é bom.

Meus Deus Gael fica na sua e colabora ficando calado.

Tenho que pensar bem nos termos e ajustes. Me blindar de todos os lados.

A blindagem que tu precisa se chama camisinha.

Vai dormir Gael puta que pariu caralho me deixa pensa inferno.

Ok vamos lá.

Alice: Ok, isso vai ser foda. Primeiro me diz se tenho que me preocupar com suas ex sem noção? porque pra enfiar a mão na cara delas pra mim é igual respirar.

Ele sorri. Cretino se exibindo essa boca cheia de dentes brancos lindos.

Ricardo: Só existe você Alice. E não tenho ex.

Rio sarcástico sei e a penca de patricinhas e modelos cheias de plástico no corpo. Nada contra mais tem umas que exageram Deus é mais.

Alice: Sei... bom sem beijos....

Ricardo: O QUE?!

Ele grita.

Ricardo: Como vão comprar esse história se não desmontar carinho em público? Tenho que te abraçar e beijar a todo momento.

Ele diz rápido e aflito. Que homem doido. Gael filho de rapariga me ajuda aqui.

Sou psiquiatra não doida.

Ele se levanta e começa a andar de um lado para o outro no quarto murmurando palavras baixas que não consigo entender. Me levanto e caminho até ele paro a sua frente e seguro seu rosto entre as mãos ele é muito grande tenho que levantar a cabeça.

Nós encaramos por um tempo. Sinto suas mãos na minha cintura e da um aperto firme meu corpo esquentar e minha pele arrepia.

Que mãos.

Ricardo: Alice - sua voz está mais rouca assim como o sotaque.

Alice: Está mais calmo?

Ricardo: Da. (Sim)

Sorrio.

Ricardo: Você tem o sorriso bonito. - passa a mão grande e quente no meu rosto e faço o maior sacrifício de não fechar os olhos.

Alice: Eu... bom... n...

Desde de quando tu gagueja?

Ricardo: Não estou conseguindo.

Sussurra e encosta sua testa na minha. Prendo a respiração.

Putaria do caralho beija logo o cara veio

Alice: M...

E antes que possa questionar o que está acontecendo seus dedos vão de encontro aos meus lábios e seu olhar fica perdido ali por um tempo sua respiração está pesada se misturando a minha que mau saí.

Seu hálito quente bate contra a minha de forma violenta.

Ricardo: Se afaste porque eu não consigo e se você não o fizer agora eu vou beijar você Alice. E que o inferno congele se eu parar.

Meu celebro derreteu estou em choque com suas palavras. Ele vai me beija?

Não vai brincar de adoleta, reage filhona

E uma luta começa, senhor o que eu faço agora?

Eu quero que ele me beije?

Que ele não pare?

Sim e sim pelo amor Alice eu tô falando com você caralho!

Ricardo: Vou tomar esse silêncio e o não afastamento como um sim.

Ele cola seu corpo grande mais ao meu.

Sua mão que estava na minha face vai para minha nuca e segura firme os meus cabelos.

Ricardo: Desculpe se eu for bruto demais.

E foi nesse momento que eu fechei os olhos e senti o impacto da sua boca na minha.

O beijo é desesperado ele me devora e me entrego deixo ele explorar minha boca com sua língua. Gemi e seguro seus ombros largos Deus isso é bom.

Ele me aperta mais parece que vai se fundir a mim. Preciso respirar mais ele não deixa tento me afastar e ele segura mais firme meu cabelo.

Oxigênio cada tu?

Ele retira sua boca sugadora da minha e se dirige ao meu pescoço busco o ar em desespero enquanto sinto meu corpo queimar.

Sinto minha pele do pescoço arder ele está me mordendo?

Ricardo: Espero que já tenha respirado o suficiente pois vou te beijar de novo.







Fiquei sem internet ontem mais tá aí FINALMENTE O BEIJO NÉ! Então agora que o bicho pega.

Vou fazer o possível pra postar mais tarde. Bjs 😘❣

Desculpa os erros.

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora