Ricardo
Se ela pensa que vou embora está muito enganada levei dois anos pra que os três sentinelas me dessem a chance de conquista-lá tive que recorrer ao "pai" para conseguir me aproximar. Eu a estudei, e "revirei" sua vida inteira.
Sei quantos caras ela beijou. Quando vem suas regras, quantas vezes se machucou, o que gosta de comer, se tem alguma doença enfim absolutamente tudo.
O que mais me deixou confuso e feliz foi o fato que na ficha não consta homicídios. E a outra foi que ela nunca leia bem NUNCA teve um contato mais íntimo com outros homens.
O que significa que o único a entrar naquele paraíso seria apenas e unicamente eu. Alice seria uma bela primeira Dama delicada e forte.
Mais mesmo tendo em minhas mãos toda sua vida nada me preparou para a sua personalidade, eu sabia que ela era dura na queda mais ela está arredia sempre se defendendo.
Tenho que achar um modo de explodir esses muros que ela ergueu ao seu redor e entrar em seu coração por que tudo que quero dela é o seu amor insano por mim assim como o meu por ela.
Alice: mais você é muito abusado viu!
Ricardo: Fumaça - eu odeio esse vulgo dela - vamos conversar depois do jantar e aí eu irei embora, e depois só nos veremos no dias antes do roubo.
Minto descaradamente mais não estou nem aí. Depois que eu conversar com ela irei pra casa de Dray e ficarei por perto olhando e cuidado da minha nega. E ela sabe que é sua? Não mais em breve estará casada comigo e com uma aliança enorme no dedo.
Conde: criança pelo menos vai trocar de roupa
Alice: não, pai sabe que gosto de ficar assim em casa.
Eu realmente estou gostando muito de vê-la vestida nesse baby Doll fofinho combina com essa carinha de brava que ela está fazendo.
Ricardo: eu não me importo com suas roupas Fumaça.
Alice: claro que não! - ela faz cara de tédio e a vontade que tenho é de beijar todo seu rosto e aperta lá contra meu corpo tenho certeza que seu corpo se encaixa no meu.
"Baixinha, folgada, que dominar minha casa"
A música começa a tocar em seu aparelho de som e não deixo de sorrir há alguns dias em uma reunião na casa de algum sócio ouvi essa música que me fez lembrar dela. Não sou muito bom com as músicas desse país mais procurei e achei traduzi para para o Russo e com toda certeza essa música é ela.
"Ligeira, se acha, quer controlar minha cachaça
Já quer podar minhas balada
Se acha que eu vou aceitar, vou não, vou não, vou sim"Acho que ela sentiu meu olhar sobre ela por que está olhando pra mim com seus olhos lindos e negros como a noite. Eu continuo com meu sorriso e ele só aumenta ao perceber como eu a afeto.
"Não tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu beijo quente, me deixou sem opção"Sim minha linda eu vou beijar você e quando isso acontecer não terá mais volta será minha pra sempre
"Tá ficando gigante o amor, essa pequena tá mandando em mim
Tá não, tá não, tá sim"Ela olha pra minha boca e engole em seco. Seus olhos me mostram curiosidades que vou ter o prazer de lhe mostrar
"Não tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu beijo quente, me deixou sem opção
Tá ficando gigante o amor, essa pequena tá mandando em mim
Tá não, tá não, tá sim"Se ela continuar me olhar assim não vou aguentar, eu sou Ícaro por ela. Ela brilha mais que o sol.
"Baixinha, folgada, quer dominar minha casa
Ligeira, se acha, quer controlar minha cachaça
Já quer podar minhas balada
Se acha que eu vou aceitar, vou não, vou não, vou simNão tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu…"Alice: eu...e... hum - ela parece sair da bolha que entramos - vou ver o Lipe
Ela passa ao meu lado e consigo sentir seu cheiro de maçãs com menta "DELICIOSA E NOSSA" minha mente grita e meu corpo treme. Tenho que agir rápido antes que tome uma atitude primitiva.
Conde: acha que vai ser fácil?
Ricardo: não mais eu a quero!
Dray: tu devia voltar por onde tu veio e deixar ela em paz
Olho pra ele, caminho até ficar em sua frente e lhe dou o meu olhar mais sombrio
Ricardo: eu a amo e ouça bem nada e nem ninguém vai tira-lá de mim.
Dray: tu não me coloca medo Mafioso, aquela garota é importante pra nois tá ligado?
Ricardo: se ela é importante para vocês, pra mim ela é o ar que entra em meus pulmões.
Conde: para de palhaçada os dois todos nois queremos que ela seja feliz então é bom dois se ligar na caminhada.
Ricardo: só pra deixar claro: eu jamais a faria sofrer e se um dia acontecer não vai ser porque eu quis.
Sai andando para a cozinha atrás dela deixando eles na sala.
Lipe: princesinha o que foi? está corada!
Alice: ele é intenso Lipe
Haaa minha pequena Alice você não sabe o quanto.
Bjs até o próximo 💞😘
Hj é sábado dia de embasar🍻Modelo Stephen James nosso Ricardo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Ali Na Quebrada
HumorEu tava na minha de boa Mais ele tinha que aparecer Me bagunçou toda Puta que pariu nem vou falar O nome do embuste em voz alta Por que ele aparece