Capítulos 23

114 22 1
                                    

Alice

Ela me olha com os olhos derramando lágrimas pego em suas mãos te dando conforto. Eu não posso deixar que ela continue assim. Olho pro lado e vejo Tico e Teco de costa pra nós vigiando eles sabem o que eu preciso e estou fazendo.

Alice: Saiba que eu não vou deixar tu passar mais por isso ouviu? Eu vou tirar tu desse idiota e tu vai ser livre.

Hinata: Eu não tenho mais saída! Não tem como fugir desse casamento. serei punida é a lei.

Alice: Limpa a cara e se recomponha eu vou te ajudar. Confia em mim?

Hinata: Sim!

Ótimo fomos ao banheiro e ajeitamos a cara. Voltamos para a sala e vejo minha "sogra" nos chamando pra mesa que iram servir o jantar caminhamos para o jardim. Hinata se senta ao lado do marido e eu de Ricardo ele acaricia minha perna e cheira meu pescoço.

O boy tá jogando sujo

Que hora em filho da puta. Some da minha cabeça preciso me concentrar aqui infeliz.

Posso perguntar?

Nem vai adiantar falar que não mermo.

Vamo gozar gostoso hoje?

Gael pelo amor de Deus some. O jantar seguiu tranquilo. Minha mente trabalha em uma saída para Hinata eu vou ajudá-la. Passo os olhos pra todos da mesa e pronto sei de alguém a matriarca quem mais entende mais das regras que ela? Ninguém! Mikaelys Theodor Bellow Deus como não pensei antes? Toda lei tem brechas exceções.

Máfia e Comando tem leis e todos as seguem. Quem erra é cobrado e se ele faz parte da máfia também as segui tenho certeza que nessa as mulheres não podem ser maltratadas caso contrário eu pego meu banquinho e vou embora sem olhar pra trás.

No Comando a mulher tem que pedir caso contrário ninguém se mete. Se a mulher disser que não quer mais e o cara ficar de graça é cobrado e se não abraça o papo ele te abraça.

Ricardo: Está calada o que houve?

Alice: Assim que terminar quero falar com tu.

Ricardo: Vamos agora!

Já estava acabando a sobremesa. Pedimos licença e caminhamos por uma trilha de pedras até a piscina.

Ricardo: O que está acontecendo nega?

Alice: Vou voltar pro morro amanhã.

Ricardo: Porque? Alguém te tratou mal? Não gostou da casa? Podemos ir pra outro lugar é só escolher é seu. Eu fiz algo que não gostou? Sei que minha mãe e cunhada podem ter te assustada mais eu falo com elas.

Seguro seu rosto sua respiração tá forte.

Alice: Eu estou bem Ricardo! Apenas preciso ir resolver algumas coisas e no fim da tarde estou de volta.

Ele me puxa pela cintura e enterra o rosto no meu cabelo e beija.

Ricardo: Eu gosto muito de você nega. Achei que não queria me ver mais.

Alice: Ricardo...

Ele me beija tão intenso me entrego eu não posso estar apaixonada em tão pouco tempo. Ele me desconcerta toda me bagunça pra caralho e tô me perdendo fácil pra ele. E sabe o que é pior? Eu deixo e gosto, gosto muito.




Bom final de semana
Bjs 😘
Contém erros

Foi Ali Na QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora