Eduarda narrando
Segunda-feira
23:00A festa do Krawk vai ser sexta-feira, e ainda é segunda-feira.
Caroline decidiu que quer ir amanhã no shopping, e como nós amamos shoppings vamos demorar demais.
Seis garotas em um shopping, vamo demorar horas.
Já estamos aqui a uns nove dias, e já aconteceu tanta coisa. Meu deus.
Imagina o que ainda vai acontecer, temos um mês e alguns dias a mais aqui.
E se as coisas continuarem andando do jeito que tá, vamos ter muitas histórias pra contar.
Terça-feira
12:30Saímos de casa e fomos para o shopping.
Fomos cedo para não voltarmos tão tarde.
Lívia e Carol são muito engraçadas no shopping, duas indecisas.
Eu, Alicia e Beatrice somos as únicas que escolhem as coisas rápido, e Maju nunca gosta de nada.
Entramos em uma loja de maquiagem. Nessa loja até eu fiquei confusa com o que iria comprar, apesar que não uso muito maquiagem, uso mais em festas.
Lívia pegou sombras, pigmentos, gloss, alguns batons vermelhos e rosa, cílios e rímel. Caroline pegou os mesmos e um iluminador, o que ela tinha já havia acabado.
Maju pegou gloss, cílios e sombras.
Eu peguei só uma paleta de sombras escura, cílios, e batom escuro.Beatrice pegou uma paleta mais puxada pro nude, diz ela que tem muita maquiagem escura, e um gloss.
Depois que saímos da loja de maquiagem fomos pras fantasias.
Lívia Almeida rainha das fantasias de Carnaval e Halloween, que ajudou a gente a escolher.
Lívia ajudou todas nós mas nem se ajudou, ficou confusa se iria de mulher maravilha, princesa ou coelhinha. Disse que só vamos saber a fantasia dela na hora da festa.
Como conheço ela bem demais já sei até qual ela escolheu, mas vou fingir que nem suspeito. (Com certeza ela vai de coelha)
Maju mudou de ideia sobre ir de índia, decidiu ir de Tigresa.
Compramos tudo, e almoçamos no shopping mesmo.
Depois fomos pra casa, e fizemos a noite das meninas.Noite das meninas incluem; filmes, séries, trolagens, conversas estranhas e comida.
19:00
Vamos assistir primeiro "O livro de Henrg", Lívia queria muito assistir esse filme ela disse que quando foi assistir da última vez já tava no final.No meio do filme já estavamos chorando, não imaginei que seria tão triste.
Depois desse filme fomos assistir "Minha vida em Marte", e choramos de rir dessa vez.
Fizemos brigadeiro e fomos assistir Teen wolf temporada 6 quando o Stiles é esquecido, e Maju fez a gente tirar depois de uns quatro episódios porque ela já tava querendo chorar, e todas concordamos porque também estávamos querendo chorar.
Fomos brincar de super poderes, Liv disse que iria ser uma banshee que nem Lydia Martin, eu óbvio que iria ser a Allison, Beatrice disse que era a Malia, Carol iria ser a Cora, Maju seria a Érica e Alícia a Kira.
Nós mais rimos do que protegemos Beacon Hills da Besta de Gevaudan. (Nós temos uma mentalidade meio infantil quando se trata de brincar).
E todas dormimos na sala mesmo, claro que colocamos alguns colchões no chão. Trice dormiu no sofá, eu e o restante dormimos nos colchões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
Teen FictionBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...