34

280 26 3
                                    

1 ano depois...

narrador..

Em um ano muitas coisas podem mudar; relações, sentimentos...

Nossas meninas evoluíram muito.

Duda havia ido para Paris mas foi em férias, Krawk pra uma Turnê por todo Brasil.

Lívia e Thiago continuaram o mesmo casal, permaneceram juntos e evoluíram muito, Lívia modelo e Thiago lançando vários hits. Liv decidiu mudar o estilo do cabelo, diz ela que só volta ao normal quando Carol voltar de Los Angeles.

Leozin explodiu virou uma estrela em ascensão. Alícia foi para o estágio em Washington e quando terminou voltou para SP.

Maju continuou no Brasil mas começou a estudar administração e Dudu lançou EP solo é uma com o Leozin.

Carol foi para Los Angeles, e só está voltando por causa das meninas.

Vermeio, ficou péssimo com a ida de Caroline e decidiu ir para NY, não posta quase nada no Insta agora. Virou low profile.

Beatrice está ótima, fez vários projetos de fotografia, finalmente está namorando. Bernado lançou música com Nauí, e criou coragem para pedir Trice em namoro.

Lívia narrando...
Carol disse que está vindo hoje e eu estou uma pilha de nervos.
Thiago sempre me envolve nessas coisas, meu deus.

Bom, as meninas ajudaram o Thiago a me convencer a ajudar ele e os meninos. Vermeio estava estranho, e disso já tínhamos percebido.
  Eles querem a minha incrível ajuda para, pelo menos, Vermeio e Carol conversarem.

  - A resposta é..- faço suspense.- Não sei.

- Liv, como você não sabe?- Laís pergunta, minha vontade era responder: " osh, você e o Trunks ficam nesse impasse amoroso e eu não falo nada"

  - Desculpa gente, mas vocês sabem que ele vacilou tipo muito com a Carol.- falo.

- Mas eles só vão conversar.- Krawk garante.

- Ele vai vim?- Trice pergunta.

- Vai, mas vai ser coisa de dois dias.- Leozin fala.

- Carol chega hoje a noite.-falo.

- Então você vai ajudar?- Thiago ri.

  - Sim, eu vou.- respondi.

Alícia narrando..

Lívia finalmente aceitou nos ajudar com Vermeio e Caroline.
Eu e o Léo estamos bem, não namoramos, nem FICAMOS mas estamos bem.

- Líci.-ele me chama.- Quero falar com você.

- Tá bom.- falo e vou em sua direção.

 
- Pode falar.- digo.

- Posso ser direto, ou quer que eu enrole?

- Seja direto.

- Namora comigo?- pqp Pra que eu falei pra ser direto.- Tá bem?

- Namoro. Acho que vou desmaiar.- falo e ele ri.

- Sabe mano, eu amo você.- ele me olha, tenho a impressão que estou suando e que tomei um choque no coração.

- É eu sei. Eu amo você.- ele sorrir.

- BEIJA LOGO KRL.- Thiago grita.

   - Vai atrás da sua loi..more... Da Lívia.-  Leozin fala e eu dou risada.

Ele me beija, e sério foi como o da primeira vez.

..

Então na hora de irmos buscar a Carol e o Vermeio foi tipo missão do 007.

Não sei o que os meninos fizeram mas, eu e as meninas tivemos um trabalhão.

- Ai meu Deus ela chegou.- Duda fala.
Carol corre até nós.

- Ai que saudade. Meu Deus, a Lívia não tá mais loira.- Caroline fala.

- Continuo gatissima.- Lívia ri.- Morri de saudades véi.

- Gente, vamos?- Trice fala.

- Pra onde vamos?- Caroline pergunta.

- Festa na casa do Thi.- Lívia responde.

- Saudades dessas festas.- Carol ri.

  Maju pega uma das malas e vamos em direção a saída, porém os meninos também estavam saindo com Vermeio. A única reação que eu  e as meninas tivemos foi nos encararmos, já Lívia pensou e fingiu uma queda.

SIM ELA FINGIU UMA QUEDA, e derrubou a Carol.

- Ai meu Deus.- Trice fala falsamente.- vocês estão bem?

  - Acho que sim.- Carol olha para Lívia e as duas riem.

  Olho para trás e vejo que os meninos não estão mais ali e decidimos sair.
Carol e Lívia foram no carro com  a Trice e o restante foi com a Duda.


(Please, desculpem o capítulo pequeno.
Tô tendo um bloqueio de criatividade nos últimos tempos)

Clube Das Seis Onde histórias criam vida. Descubra agora