Carol narrando..
5 meses depoisHoje nós vamos descobrir o sexo do bebê, e todos estão aqui na clínica.
Pensei em fazer um chá revelação mas todo mundo quer saber agora se vai ser menino ou menina.
- Se for menina, Laura com L de Lívia!- Liv riu.- se for menino, Luan!
- Vai Luan!- Alícia falou e todos rimos.
- Se for menino vai ser Elliot.- Beatrice falou.
- Credo Beatrice, nome feio.- Bernado falou.
- Feio é você.- Beatrice riu.
O médico me chamou e eu entrei com Vermeio. Ele passou um gel na minha barriga, e em poucos segundos eu já tava chorando. Um filho, ou um filha... E eu vou ouvir o coração dele ou dela.
- Parabéns papais, é um menino!- o médico falou.
•
- Então?- Todos perguntaram.- Menino ou menina?
- Menino!- Vermeio e eu falamos.
- Ai que romântico!- Maju falou emocionada e todos riram.
Saímos da clínica e cada um foi pro seu lado, Vermeio e eu fomos comprar a primeira roupinha do bebê, as meninas já estavam loucas pensando em nomes.
Eduarda narrando
22:38
Marquei com o Krawk em um restaurante e ele está 30 minutos atrasado, já mandei várias mensagens e ele não respondeu nenhuma, liguei e nada dele atender. Decidi jantar sozinha mesmo, e depois fui embora.
O foda de morar sozinha é que fica tudo tão vazio, só o barulho da tv e eu.
Fico pensando em tudo da minha vida, toda a minha trajetória e ver que eu me tornei, ao meu ver, uma mulher incrível.
Meu relacionamento com o Krawk nesses últimos meses tem estado mais frio que nunca, vários furos em encontros, vários desencontros entre nós. Eu amo muito ele, mas eu me amo mais, e eu sinto que ele não quer ter a conversa que precisamos pra que tudo der certo para nós dois.
Eu fico muito chateada pensando e lembrando de tudo que nós passamos, o pedido de namoro, o beijo no escorrega, os jantares e shows e tudo que foi bom. O que estraga é lembrar também das coisas ruins; Brigas, discussões idiotas, ignorância...
WhatsApp on:
Krawk 💜: foi mal Du, depois a gente conversa e eu recompenso vc
t amo 💙WhatsApp off
Visualizei e não respondi, não por querer fazer drama, mas pra que as coisas não piorasse.
Isso que aconteceu hoje realmente me doeu, precisávamos de um tempo só nós dois, mas ele sempre faz isso.
Enfim, tirando o meu relacionamento com ele, tudo vem caminhando tão bem. Nesses últimos meses eu arrumei um bom emprego, numa área que eu super gosto, que é moda. E agora com o bebê da Carol, eu tô toda boba.
🌞
Oi gente, sou eu Sun-Moonz
E eu venho novamente pedir perdão pela minha demora, sei o quanto é horrível. Mas são pelos fatos que eu sempre digo; estava sem idéias, e isso é para todas as minhas histórias.
Mas venho aqui hoje para me desculpar, e dizer que agora sim eu estou dando um jeito de arrumar tempo e escrever.
Mas para a história não ficar tão sem sentido, eu preciso de um último assunto para fechar a história.
Dia 13 de abril "O Clube das Seis" completa um ano, e eu vou fazer o possível para que até lá a história esteja completa.
Espero que me entendam, e obrigadaa pelos 9K 💙 eu amo todos vocês 💙😍AGORA ASSUNTO MAIS SÉRIO E IMPORTANTE:
Gente por favor, vamos colaborar com o nosso país e com o nosso planeta. Fiquem em casa, esse Corona Vírus não é brincadeira!
Vamos cuidar dos idosos e proteger os bebês, vamos cuidar de nós mesmos também.
Usem álcool em gel, lavem as mãos e fiquem dentro de casa.Juro que eu nunca imaginei que estaria vindo aqui dizer isso, mas é uma coisa séria. Não é medo, é prevenção!
Eu amo vocês infinitos 💜
edit 2023: eu era muito boazuda mesmo né, conscientizando todos a ficarem em casa 🙏🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
Подростковая литератураBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...