21

389 28 4
                                    

Beatrice narrando
Domingo, 12:00

Já estavamos a caminho do sítio, eu Bernado, Thiago e Lívia fomos no mesmo carro, eu estava dirigindo.

Eduarda, Krawk, Carol e Vermeio foram juntos.

Alícia, Leozin, Maju e Dudu foram no mesmo carro.

Alva e a namorada dele iriam encontrar com a gente lá.

Thiago e Lívia estavam atrás, e Bernado na frente.

- Tem uma certa Lívia aqui que não está me dando atenção hoje.- Thiago fala.

- Tô ouvindo música.- Lívia fala.

Thiago tirou uma foto dela.

- Vou postar no stories.- ele fala.

- Posta, sou linda.- Lívia ri.

Stories
@thiagokelbert: vem de rolê, mina eu e vc

Stories@thiagokelbert: vem de rolê, mina eu e vc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Toma.- Lívia dá o outro lado do fone pro Thiago.

Só sei que Thiago dormiu e depois Lívia também.

- Não vai dormir não.- falo pro Bernado.

- Digo o mesmo pra você.- ele ri.

- me respeita, sou a melhor no volante. Quase um Dominic Toretto.- falo.

- Thiago e Lívia gostam de tumultuar no stories .- ele ri.- Cê viu a última que eles postaram?

Ele virou o celular pra mim enquanto o farol estava vermelho.

– As fãs do Thiago vão comer o cu dela, aí Flávia gostar.– falei rindo e ele gargalhou.

– Ninguém vai comer meu cu!– Livia disse.– Tô ouvindo hein.

Stories
@thiagokelbert: já não sei dizer, se ela é a estrela ou a vilã do meu filme

Stories@thiagokelbert: já não sei dizer, se ela é a estrela ou a vilã do meu filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Só falta oficializar mesmo porque já tá virando namoro.- dou risada.

- ela não quer namorar comigo.. segundo a própria, não nos conhecemos direito.– Thiago disse.

– Dorme Thiago.– Livia falou.

18:00

Chegamos, acordamos o casal.

E entramos para a casa.

Separamos os quartos em trios.

Duda, Lívia e Carol e no outro Eu, Alícia e Maju.

A namorada do Alva ficou no mesmo quarto que ele.

E os outros meninos separaram os quartos em trio também.

Como estamos cansados da viagem nem fizemos nada, só comemos e assistimos.

- Vamo brincar?- Carol pergunta.

- Agora.- Alícia responde.
Todos dissemos que sim.

- Qual brincadeira?- Krawk pergunta.

- Eu nunca.- Duda fala.

Começamos o jogo:

EU NUNCA FALEI QUE NÃO IRIA ME APAIXONAR E ME APAIXONEI

- eu já- respondo e todos disseram a mesma coisa.

EU NUNCA ME VINGUEI DE ALGUÉM USANDO OUTRA PESSOA.

- Eu já, eu me vinguei de um menino por causa da dona Eduarda.- falo rindo.

– Nós tínhamos dez anos... para!– Duda fala.

- Vingativa.- Leozin ri.

Depois de mais algumas perguntas, paramos o jogo e começamos a batalhar.

Os meninos mandavam umas rimas mó boas, e a Lívia pra não ter que rimar tava sendo a apresentadora.

- Barulho pras rimas do Leozin.- ela fala, Alícia gritou que nem um não sei o que.

- Barulho pras rimas do Thiago vulgo meu futuro marido.- Lívia ri, ela mesma gritou pras rimas do Thiago.

Depois das batalhas dos meninos eu e as meninas decidimos colocar uma série, Teen wolf.

Colocamos a  terceira temporada.

Lívia não pode ver o Stiles, e isso foi comprovado hoje.

- Olhem meu homem ali, não é pra ninguém pensar nele. Ele, o Théo e o Brett são meus, Liam também.- Lívia fala.

- Nossa Lívia.- Thiago fala.

- Amor, eles são os namorados impossíveis. Você é o meu namorado mais lindo e possível.- Lívia fala e rimos.

- É verdade Thiago... Mas todos sabem que o mais lindo da série é  o Isaac.- Duda fala.

- Concordo plenamente.- Carol fala.

- Nada haver, o mais gato é o Derek.- falo.

- Nem vem, o boy mais gato é o Scott.- Maju fala e Alícia concorda.

- O mais gato são todos na verdade.- Geovana namorada de Alva fala.– Impossível escolher..

- Vish mano, nós foi tudo trocado.- Vermeio ri.

Discutimos com os meninos porque eles estavam falando que os meninos de teen Wolf são feios ( ciúmes é claro)

Depois fomos dormir.

Clube Das Seis Onde histórias criam vida. Descubra agora