1 semana depois da festa...
Alícia narrando
11:00
Acordei e Lívia ainda estava dormindo, peguei meu celular e vi as notificações avisando que Léo tinha mandado mensagem.WhatsApp on
Léo 💙:
Alícia
?
?
?Eu:
digaLéo 💙:
Mais tarde desce aqui com as meninasEu:
Tá bom
bjosLéo 💙:
bjssWhatsApp off
Na mesma hora acordei Lívia.
- Liv, Livinha, Livizinha.- chamei ela.
- Tô sem sinal, liga mais tarde.- ela fala.
- É sério.- falo.- Léo falou pra todas irmos lá embaixo mais tarde, talvez o Thiago vá também.
- Venceu.- Lívia ri.
Maju, Eduarda e Carol já haviam acordado. E o que fizemos?
Fomos trolar a Tricee.
Simulamos uma briga entre Carol e Lívia.
Corri pra chamar a Trice e quando cheguei no quarto elas começaram a fingir uma discussão.
- NÃO INTERESSA.- Carol grita, Maju e Duda tão fingindo que estão separando.
- E QUEM TE PERGUNTOU?- Lívia grita. Nunca vi uma discussão tão fora de contexto.
Acordei Beatrice falei pra ela descer porque as meninas estavam quase saindo no tapa.
- gente o que tá acontecendo?- Trice pergunta quando vê as meninas discutindo.
Nós nem explicamos nada só rimos.
- Vou quebrar as caras de vocês. Até você duda?- ela fala sério mas depois ri.
12:45
Descemos pra casa do Léo, e os meninos estavam lá.
Três garotos novos estavam lá; Alva, Trunks e Goude.
Bom, Trunks e Goude nós já conhecemos porque eles curtem minhas fotos e as das meninas e também pelas músicas, Alva conhecemos por causa do vlog e até mesmo dos vídeos de batalha em que ele aparece.
Conversamos com todos eles, e eles são bem legais.
Carol ficou conversando com Alva sobre os vlogs.
- Queria tá falando nada não, mas, Vermeio tá com ciúmes.- Beatrice fala.
- Tô nada, o Alva namora.- Vermeio ri.
Goude e Trunks conversavam com Krawk e Vermeio, Thiago e Bernado estavam conversando com Lívia, e Beatrice.
Leozin, Duda e Eu ficamos conversando com Maju e Dudu.
- Duda tá de vela.- Lívia fala cantarolando.
- Duda tá com ciúmes do Krawk com o Goude.- Thiago fala no mesmo ritmo que Lívia.
Essas porras se completam.. dou um mês pra estarem juntos.
Todos rimos.
- Vamo pra um sítio?- Leozin pergunta.
- Bora.- Falo.
- Vamo.- Thiago fala.
- Se as meninas forem eu vou também.- Maju fala.
Cai por terra todo aquele papinho de "Estamos cuidando da casa da madrinha da Trice", o apartamento não vai sair andando né?
Todos concordaram menos Trunks, ele disse que seria legal mas que agora ele tá com uns projeto, e tem que gravar. Goude disse que não vai ir pra ficar de vela já que Alva vai levar sua namorada.
Quando Goude falou sobre ficar de vela, Lívia (cheia das gracinhas) falou
- Ué, se você for quem vai ficar de vela é a Duda.- ela olhou pra Duda e parou de rir. Mas depois todos nós rimos também.
Continuamos conversando um pouco e depois Goude e Trunks foram embora.
- Tava aqui pensando.- Lívia fala.
- Tú nem pensa.- Beatrice fala rindo.
- Se fecha vai.- Lívia encara ela.- Voltando, quando a gente vai pra esse sítio?
- Essa semana, se vocês quiserem.- Leozin fala.
- Corrigindo: Vocês no caso Alicinha.- Krawk fala e Léo da risada.
- Depois de amanhã então.- Alícia fala.
- Então tá fechado.- Léo diz e concordamos.
19:40
Fomos embora e Lívia e Carol saíram correndo pra arrumar as coisas que iriam levar.
Depois que separamos algumas coisas, fomos jantar.
Eduarda e Maju que fizeram a comida.
Depois fomos jogar um jogo de dança, as primeiras a começar foram Carol e Eduarda, Eduarda ganhou.
Próxima fase; Eduarda e Trice, Trice venceu e na terceira fase; Trice e Lívia. Lívia perdeu.
- O jogo roubou.- Lívia fala e nós rimos.- Parem de rir, não gosto de perder essas coisas.
Próxima fase; eu e Trice, Trice ganhou e a última fase foi com a Maju.
MAJU VENCEU.
Depois assistimos "Onde está segunda?"
Quando o filme acabou não paravamos de falar sobre.
- Não tô crendo a Segunda deixou as irmãs dela morrer.- Eduarda fala.
- Quase chorei quando aquela que é loira morreu, mas quando a outra salvou aquela lá eu chorei.- Lívia explica e rimos da explicação dela.
- E ela ainda morre no final.- Beatrice fala.
- Só ficaram duas das sete mano.- falo
- Eu tô sofrendo com esse filme, e os bebês da Segunda, quando ela fala deles eu morri de chorar.- Maju fala.
- Eu e a Lívia choramos mais quando aquela loira levou um tiro cês viram como ela falou pras irmãs dela " Eu amo vocês" e o cara atirou.- Caroline fala.
- Quando aquela que meche nos computadores morre pra salvar a outra irmã eu chorei.- Duda fala.
Ficamos conversando sobre séries, e logo fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
Fiksi RemajaBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...