Caroline narrando...
Quando chegamos na aeroporto a chuva voltou, e minhas esperanças tinham acabado. Já eram 2:15 quando chegamos.
Andei de um lado por outro procurando por ele, e não achei.
Ficamos sentadas nas cadeiras que tinham lá.
- Não acredito que vocês estão mesmo de pijama.- dou um sorriso falso.
- Normal.- Lívia sorri.
- Vamos embora?- Trice pergunta e eu faço que sim com a cabeça. Foi como se, se eu dissesse mais alguma palavra eu iria desabar.
Quando saímos ainda ficamos uns cinco minutos do lado de fora do aeroporto, Trice é conhecida por não desistir fácil, e ela nos fez ficar esse tempo lá.
Talvez ela tenha pensado "Ele deve ter atrasado".
Ele não apareceu. Então fomos embora.Quando chegamos na casa da Lívia ficamos um pouco na varanda conversando.
- CAROLINE!- vi e era Vermeio.- Eu também amo você!
- Vai logo Carol.- Lívia sorri e eu desço.
- Eu amo você, muito. Idiota.- falo e ele me beija.
Vermeio narrando...
Enquanto estava colocando minhas coisas no carro a caminho do aeroporto, Trice me manda uma mensagem.Tri💤:
Ela ama vc
Q palhaçada
CAROLINE
AMA VC.
Quando li, fiquei refletindo e decidi que não iria para lugar nenhum sem antes dizer pra Caroline que eu amo ela e não tem um dia que não me arrependo de ter errado com ela.
Subi de volta pro prédio, e fiquei pensando em como dizer. Não havia nenhuma forma de dizer, é tão simples. Mas a Caroline não é simples, ela é linda, adorável, ela é incrível.
Tomei coragem e liguei pro Thiago e perguntei se as meninas estavam na casa da Trice ou da Lívia.
Quando cheguei na rua da Lívia achei a casa, e a luz da varanda estava acesa.
Sem pensar muito, cheguei mais perto da casa.- CAROLINE!- chamei e ela me olhou lá de cima.- Eu também amo você!
Ela desce e vem até mim.
- Eu amo você, muito. Idiota.- ela diz e eu a beijo
- OPA! JÁ DEU DE BEIJO, A MULHER É MINHA.- Trice grita.
- NÃO LIGA, ELA É DOIDA MESMO.- Liv fala e rimos.
.
🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
Teen FictionBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...