63

92 11 0
                                    

Beatrice narrando...

Os meninos que contratamos pra fazer as pichações começaram hoje e vão trabalhar hoje e amanhã.

Nós já pagamos a metade e o restante nós vamos pagar amanhã mesmo.

E depois de amanhã Lívia e eu, vamos pra casa da nossa vó.

E amanhã ainda temos que ir no salão, terminar de arrumar as coisas que nós vamos levar.

Dia 26 a gente volta.

Bmo vai hoje pra Brasília e a Maju vai amanhã com o Dudu pro Espírito Santo.

Antes do Bernado ir, ele vai passar em casa pra se despedir.

Fui pra casa da Carol ajudar ela a arrumar as coisas dela e do Pietro, já que eles vão passar o natal com os pais do Vermeio.

- Fala "Eu sou o Pietro!"- falei com o Pietro.- "Minha mãe é doida." Fala amor da tia!

- Beatrice!- Caroline riu.

- Amiga, eu tô ensinando ele a falar.- eu ri.

- Tô vendo!

Depois eu fui embora encontrar com o meu namoradinho.

- Oi meu tiriço!- dei um selinho nele e ele riu.

- Nunca vai parar de me chamar assim não é?- perguntou.

- Nunca! E eu sei que você gosta.- falei.

- Ai Trice, como que eu vou ficar até dia 26 sem você?- fez drama.

- Eu também não sei viu! Eu sou seu oxigênio, você não vive sem mim.- falei convencida e ele riu.- Tá rindo do que tiriço?

- Nada amor, nada!- falou me abraçando.- Eu te amo demais, mano.

- Nossa mano, eu também te amo muito!- falei.- Dia 26 é pra você tá aqui quando eu chegar viu.

- Tá bom, eu vou estar!- sorriu, o celular dele tocou e era o Nauí.- Eu tenho que ir.

- Vai, e sinta saudades, muitas!- falei e nos beijamos.

- Eu vou sentir, e vou te ligar todos os dias!- falou e nós rimos.- Eu acho que estamos fazendo muito drama!

- Vamos continuar, tô amando!- eu ri.

Esperei ele entrar no carro para que eu entrasse dentro de casa.

- Ai, eu amo esse garoto, não tem jeito!

Caroline narrando...

Os pais do Vermeio são uns amores, eles já vieram conhecer o Pietro e agora nós vamos passar o natal lá.

Os meus pais moram em Los Angeles, é bem difícil eles virem pro Brasil. E eu já até me acostumei.

Graças a Deus, a família do Vermeio é bem acolhedora e eles são muito perfeitos.

Vermeio estava na sala enquanto eu estava arrumando o Pietro.

- Vamos ver a vovó e o vovô, meu amor!- conversei com ele enquanto colocava o sapato em seu pezinho.

Bom, nós vamos ir pra lá hoje e dormir lá e no natal eles vão vir pra cá.

A campainha tocou e Vermeio foi atender, peguei Pietro no colo pra ver quem era.

- Mãe, Pai?- falei estranhando.- O que estão fazendo aqui?

- Surpresa querida!- falaram.- Viemos conhecer nosso netinho.

- Tá, mas porque vocês não avisaram que iriam vir?- perguntei, Vermeio pegou o Pietro e foi pro quarto.

- Nós queríamos fazer uma surpresa!- Minha mãe falou.

Antes que eu falasse alguma coisa, Vermeio voltou com o Pietro.

- Querida, minha mãe falou que tudo bem a gente não ir hoje, eles vão vir pra cá no Natal!- Vermeio falou.- A gente pode pedir pizza, vocês gostam de pizza?

- Claro, meu genro!- meu pai falou.

Tá bom, eu fui realmente pega de surpresa!

Meu pai, Vermeio e Pietro foram pra cozinha. Deixando somente eu e minha mãe na sala.

- Filha, você tá chateada com a gente não é?- perguntou.

- Óbvio!- respondi.- Vocês nem ligam pra perguntar do neto de vocês.

- Me desculpa amor! Seu pai e eu somos muito desligados, mas a gente ama você e o Pietro.- falou.

- Tá bom mãe, só avisem da próxima vez que forem vir!- falei e ela riu.

- Tá bom, eu aviso!- nos abraçamos.

Clube Das Seis Onde histórias criam vida. Descubra agora