Beatrice narrando
Quarta-feira
14:00
Hoje fomos pra piscina e ficamos fazendo várias brincadeiras, Maju dormiu um pouco lá em uma das cadeiras que ficam na beira da piscina.
Eduarda ficou tomando sol e lendo um livro e Alícia ficou no celular.
Carol queria ser a fotógrafa de hoje e eu e Lívia aceitamos ser as modelos.
Vi as fotos que a Carol tirou e postei uma delas no insta.
@bea_triz: admirem a beleza das melhores primas haha ❤️ @liv_A
fotógrafa: @lineJ 💙Like by @thiagokelbert, @lineJ, @Ali_nezes e outras pessoas 4.980 pessoas
Comentários@thiagokelbert: cês não convidam pro rolê msm né?
respostas:
@liv_A: não KKKK@Ali_nezes: gatozas
@lineJ: sou uma ótima fotógrafa, mas essas modelos estão de parabéns 😍
@dudin_ha: minhas esposas
respostas:
@krawk: ok então duda@liv_A: toda loira tem suas morenas não é mesmo? 💙 amo vcs
...
Continuamos um tempão na piscina e depois subimos, comemos e saímos de novo.
Fomos passear mas dessa vez não iriamos voltar que nem a última festinha.
Fomos conhecer mais os lugares. Lívia me obrigou a tirar fotos, diz ela que meu insta é muito parado.
Ela mesma tirou e postou as fotos no MEU instagram.
@bea_triz: coração se parte com beijo na boca
Like by @bmo, @vermeionow, @krawk e outras 3.000 pessoas
Comentários
@krawk: vcs excluírem todo mundo tudo bem, agora eu já é demais@bmo: será que parte mesmo? 🧐
respostas
@maju_0: vai lá testar@lineJ: que jóia linda 😍
...
Conhecemos vários lugares e depois fomos pra casa.
Leozin mandou mensagem pra Alícia falando pra todas nós colar lá.
Thiago e Krawk estavam lá, e nós começamos a conversar sobre a festa que Krawk iria fazer.
- Vão fantasiadas de que?- Thiago pergunta, eu iria responder mas Lívia foi bem mais rápida.
- Só vão saber na hora.- ela responde e nós rimos.
- Detalhe: todos nós só vamos saber o que a Lívia vai usar na hora da festa.- falo.
- Mistério de Lívia Almeida.- Alícia ri.
Krawk e Thiago foram embora, e depois eu e as meninas subimos pro AP.
Cada trio pro seu quarto.
Não sei o que as outras estavam fazendo mas eu e Eduarda estavamos discutindo sobre séries, até que eu lanço a bomba.- Tú gosta do Krawk né safada?- a encaro.
- Gosto.- ela fala rindo.- E tú gosta do Bernado né safadinha?
- Gosto de irritar ele.– começo a rir.
Ficamos conversando e depois fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
Подростковая литератураBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...