Dudu narrando...
Alícia e Lívia me deixaram tão confuso ontem. Conversei com o Léo e ele disse a mesma coisa que elas, que sabia que eu gostava da Maju...
Quase não falei com a Flor ontem, e ainda não consegui falar com ela hoje.
tô na porra de uma confusão!
Mandei mensagem para Flor e falei que estava indo pro hospital ver a Maju, talvez ela tenha ficado chateada comigo nesses últimos dias por eu estar sempre no hospital.
Fui pro hospital e o médico não falava nada com a gente, somente com os pais.
Lívia, Alícia, Trice, Carol e Eduarda estavam lá. Os meninos foram pro estúdio resolver algumas coisas.
- Entra lá!- Eduarda fala.- Conversa com ela, dizem que isso ajuda.- ela termina e eu descido entrar.
Fiquei alguns segundos olhando para ela, lembrei de muitas coisas; o dia que a gente saiu e ela caiu com o patinete, o dia que as meninas desafiaram a gente a se beijar, festa do Krawk..
- Maria Júlia!- falo e pego em sua mão.- A gente tem tanto o que conversar...
Narrador...
Enquanto Dudu estava conversando com a Maju, as meninas estavam na recepção. Flor chegou e pediu para ver Maju, os médicos fizeram a ficha dela e ela foi até as meninas.
- Tem alguém lá com ela?- Flor pergunta e as cinco se olham.
- NÃO!- Carol e Alícia respondem em uníssono, Flor assente e entra no quarto para ver Maria Júlia.
- Por que vocês responderam que não?- Beatrice pergunta sem entender.
- Fogo no parquinho, isso que veremos. Ou ele escolhe uma ou ele escolhe a outra.- Carol fala.
- Ai gente, acho que vou no banheiro.- Lívia fala e as meninas riem.
- Você é curiosa né.- Eduarda fala.- Eu acho que vou com você.
•
- Por que não me disse antes que gostava de mim?- Dudu falava, Maju não reagia a nada apenas dormia.- Eu amo você, mas, eu pensei que não tivesse chances... eu queria tanto saber isso a mais tempo. – ele é interrompido por flor, que estava ouvindo tudo o que ele dizia para Maju.
- Eduardo!- ela o chama e ele a olha.- Estou terminando com você, eu sei que você e a Maju tem uma conexão que eu e você não temos. Espera ela acordar, e fala o que sente.- ela o abraça.- Agora eu tenho que ir!
- Obrigado Flor!
•
As meninas que ainda estavam na recepção viram Flor saindo.
- Tchau gente!- Flor fala e as cinco respondem um "Tchau!"
- O que será que aconteceu?- Beatrice pergunta.
- JÁ CHEGA!- Lívia meio que grita.- eu vou ir lá perguntar pro Eduardo.
Lívia narrando...
Fui até o quarto onde Maju estava para falar com o Dudu.
- O que aconteceu?- falo encostada na porta.
- Ela meio que terminou comigo.- ele responde.
- Por causa da Maju?- pergunto.
- Por minha causa.- ele sorri fraco.- Se até você percebe que eu gosto da Maju, quem dirá a Flor.
- Tudo acaba.- falo e ele finge uma risada.
- Feiosa, muito engraçada você.
- feiosa é vo...- falo mas acabo me distraindo.- Caramba, você viu não viu?
- Ela se mexeu!- Dudu fala.
- É! Eu vi. - sorrimos.
Chamamos o médico e ele falou que é um progresso, mas que também é normal em casos de coma induzido.
Contei paras as meninas que o Dudu e a Flor terminaram, e principalmente que a Maju se mexeu.
WhatsApp on:
amor💖:
tô com saudade
Nem te vi hojeeu:
Ai amor, tmb tô com saudades
feiosoamor💖:
vou dormir na sua casaeu:
tão tá ne
obrigada por avisar
a propósito tenho umas fofocas pra te contaramor💖:
agora eu tô curioso
vou me arrumar e depois a gnt se encontra pra fofocar
amo vceu:
bjus
amo vc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
TienerfictieBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...