Eduarda narrando...
Lívia, Alícia e Carol estavam no hospital e eu fui buscar Beatrice no aeroporto. Quando ela chegou já fomos embora logo, deixamos as coisas dela na casa da Lívia mesmo e em seguida fomos para o hospital.
Quando chegamos encontramos com as meninas, Thiago, Léo e o Bernado.
Pensei que seria um pouco constrangedor para Trice encontrar com o Bernardo agora, tão pouco tempo depois do término deles. Mas, na prática, pareceu bem diferente.
Quando todos nos encontramos, Beatrice abraçou o Bernado primeiro. Ela parecia precisar dele, e ele dela.
sofro por um casal.
1 semana depois
Maju ainda estava no hospital, ainda estava dormindo. Todos os dias nós cinco vamos lá vê-la.
Eduardo todos dias está lá também, ele está muito arrasado. Eu sei que quando tudo começou ele gostava da Maju de verdade, e que ele gosta dela ainda, assim como ela gosta dele.
Sabemos que a Flor é linda e incrível, ele sabe disso mais que todos nós, mas um sentimento guardado não é um sentimento superado.
Vânia, mãe da Maju, já estava muito preocupada com estado da Maju, e conversou com o médico. Nada está resolvendo, e se tirarem ela do coma agora pode ser perigoso demais. Ele explicou tudo para ela, mas o que ela repassou para mim e para as meninas foi isso.
Lívia narrando...
Conversei com a Carol, ficamos um tempão conversando. E ela me contou sobre a Maju gostar do Dudu. Ela não me disse com todas as letras, mas eu entendi, e a Maju tinha contado isso pra mim antes do acidente, só não detalhou.
Caralho. Ela gosta do Dudu.
Ele namora, mas estamos ligadas que quando estávamos conhecendo os meninos, ele era ligadão na Maju.
Eu sei o quanto ele tá triste com o coma, todos nós estamos. Mas ele precisa saber, ele realmente precisa saber o que ela ia falar para ele aquela noite. E ele vai ter que fazer alguma coisa em relação aos sentimentos dele pela Maria Júlia, e também pela Flor.
- Eduardo!- o chamo.- quero falar com você.- ele assentiu.
- O que aconteceu?- ele pergunta.
- A Maju gosta de você.- respondi, talvez eu tenha sido muito direta, Alícia chegou e viu o Eduardo com a maior cara de tacho.- Conta você Alícia.
- Naquela noite, ela queria falar com você certo?- Alícia pergunta e Dudu assentiu. - ela queria falar que gosta de você porque ela tava se sentindo mal guardando isso pra ela.
- Eu namoro.- ele fala incrédulo.
- Idai?- falo sem pensar e Alícia me belisca.
- Alguém tem que falar a verdade, eu sei, Alícia sabe, todo mundo sabe que você também já gostou dela.- Vocês estão me deixando confuso.
- Pensa um pouco sobre isso, tá.- Alícia fala e vamos para outro lugar deixando ele na frente daqueles vidros que dá pra ver o quarto da paciente.
Starsss🌟
Volteii
Eu não vivo sem vcs ok
Vou continuar a saga da Maju e do Dudu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
JugendliteraturBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...