35

304 20 2
                                    

Caroline narrando...

As meninas estão estranhas, primeiro a Lívia se jogou encima de mim no aeroporto e já faz 20 minutos que ninguém fala nada.
Talvez elas pensem que eu ainda estou chateada, mas... eu não sei.

- Gente, eu tô viciada em Turnê.- comento.

- eu também, sério tá muito maravilhosa essa música.- Lívia fala.

  - E a LAÍS ama a parte do Trunks.- maju ri.

  - As músicas de todos eles estão maravilhosas.- Duda acrescenta.

  - e então?- falo olhando para Maju.

  - O que foi?- ela pergunta.

   - Amiga, todas nós queremos saber, você..o Dudu.- Beatrice fala.

   - Somos só amigos.- ela responde e todas nós nos encaramos.

  - AMIGOS? E AS INDIRETAS DELE NO TT?- Alícia grita da cozinha.

   - As indiretas são para outra pessoa. Tanto as minhas, quanto as dele.- Maju fala e ficamos boquiabertas.

   - EU SEI QUEM É.- Lívia gargalha.

    - Vamos pra casa do seu namorado dona Lívia?- Maju a repreende.

    - Mais respeito meu amor, sra. Lívia Kelbert.- ela fala e nós rimos.

    - Vamos?- pergunto.

   - Carol, só que vai ter um negócio, não um negócio uma pessoa que...eu tô me embolando toda pra falar.- Alícia tenta explicar.

   - Eu sei que o Veloso vai tá lá, eu meio que vi ele e os meninos no aeroporto.- falo e elas se olham.

   - Tá, e você deixou eu me jogar em você, é isso mesmo?- Lívia fala.

  - Vamos logo.- Laís fala.

   ....

  Quando chegamos na casa do Thiago eu fiquei grudada com a Laís, porque não faz sentido o Veloso ficar falando tanto com ela já que ele é mais amigo do Thiago e do Léo.

  ...

Lívia narrando...

É nítido que a Caroline e o Vermeio ainda se gostam, e é nítido que nenhum dos dois vão tomar nenhuma atitude.

  - oi.- falo

  - Oi Lívia.- Vermeio responde.

  - Tudo bem?- pergunto, ah Deus porque eu fui perguntar se eu já sabia a resposta.

  - ah, sim, eu acho.- ele me olha confuso- tá, o que você aprontou?

  - Poxa, dessa vez eu não fiz nada.- respondo.- mas você deveria fazer.

  - não, ela me odeia.- ele ri, chateado.

  - Você foi meio otário também né.- falo e ele me encara.- mas tenta fazer alguma coisa, eu sou sua melhor amiga...

  - você é minha melhor amiga?

  - shiu, sim eu sou, e eu como sua melhor amiga sei que você não é o mesmo de um ano atrás.- falo.

  - Talvez você esteja errada.

  - Meu anjo, eu só estive errada uma vez.

  - Quando?

  - Quando eu pensei que estava errada.- dou risada.

  - Lívia, ela me odeia.- ele fala.

Quando ele falou que a Carol odeia ele, eu meio que me senti mal por ele e por ela também.
Eu não sei o que fazer para que os dois fiquem felizes, mesmo que sejam separados.

- Amor?- Thiago me chama.- Tá tudo bem?

- Eu já falei que eu te amo demais hoje?- falo e ele sorri.

  - Eu não lembro mas, se você quiser falar de novo.- ele me dá um selinho.- mas me conta o que aconteceu?

  - Falou com o Leonardo?- pergunto.

  - O que o Leozin fez?- ele pergunta.

  - O outro Léo.- dou risada.

  - Ah, não falei muito, ele também não quis falar.- Thiago responde.

  - Acho que dois dias vão ser muito pouco.- comento.- Os dois estão quebrados, e chateados.

  - Conversou com ele?

  - Sim.

  - A gente ainda tem amanhã e depois.- Thiago fala.- Talvez eles possam só, sei lá... ter a conversa que não tiveram antes.

  - Talvez...

Clube Das Seis Onde histórias criam vida. Descubra agora