25 de julho
Eduarda narrando
Sábado, 14:00
Hoje a noite vamos preparar uma festa surpresa pro Thiago, e adivinhem quem vai ajudar também?
Laís, irmã da Lívia.Bom, o plano é: Lívia vai pedir pro Thiago ir com ela buscar a Laís no aeroporto 17:00, depois eles vão enrolar muito. E umas 23:40 vão pra casa do Krawk.
Os outros vão arrumar a festa; comidas, bebidas etc.O dia mal começou e já estávamos bem animados, mas não ficamos assim na frente do Thiago.
Bom, para começo de conversa, Alícia está animada pelo fato de ser Aniversário do Thiago que é nosso amigo, mas está horrorizada porquê Léo vai e provavelmente leve a Rafaella.
Um pouco depois que Lívia e Caroline falaram sobre terem estado no mesmo local que Rafaella e Léo, os dois assumiram namoro.
Sim, Rafaella e Léo ASSUMIRAM namoro, e a Alícia ficou chateada... mas o que podemos fazer né.
Eu e as meninas fomos arrumar a casa antes de sairmos.
Umas 16:00 já tinhamos acabado, e Lívia já estava arrumada.
Nosso plano já estava em AÇÃO.
Depois que a Lívia e o Thiago saíram, esperamos um pouco e depois fomos todas pra casa do Krawk. Tivemos que conversar muitas vezes até decidirmos onde a festa realmente seria.
Lívia narrando
17:00Thiago e eu já estavamos no aeroporto, minha irmã já estava sabendo sobre a festa surpresa, e como somos as irmãs Almeida sabemos muito bem enrolar.
Quando ela chegou a abracei, estavamos a tempos sem nos ver pessoalmente, ela estava morando em Portugal.
- Ai que saudade.- ela fala desfazendo o abraço.- Então você é o boy magia da Liv?! Tudo bem?- ela cumprimenta Thiago e ele sorri.
- Bom meninas, vamos?- Thiago pergunta.
-Vamos!- falo....
Levamos as coisas de Laís pro Apartamento que ela já havia comprado, e pra enrolar tipo MUITO; eu e ela decidimos nos arrumar para ir em algum restaurante ( e em seguida para festa, mas disso Thiago nem sonhava).
Graças a Laís só saímos de casa umas 20:00.
- Desculpa a demora !- ela fala falsamente e eu seguro minha risada.
- Agora podemos ir?- Thiago se levanta.
- Vamos princeso.- falo e sorrio.
Fomos pra um restaurante, comemos e depois esperamos alguém mandar mensagem.
- Krawk mandou mensagem.- Thiago fala enquanto lê o que Krawk mandou.- Vamo colar na casa dele mais tarde?- ele pergunta e eu olho para Laís.
- Claro.- falo.– Laís vai amar o pessoal
Como ainda era 23:00 Laís resolveu querer ir trocar de sapato.
Ficamos a toa conversando e depois eu toco no assunto.- Vamo pro Krawk.- falo.- Alícia pediu pra gente não deixar ela sozinha.
-Putz!- ele fala.- vamo.
23:40 estavamos a caminho.
Chegamos lá já eram 23:55, os meninos enrolaram Thiago na porta antes de entrar, eu e Laís entramos e combinamos tudo com as meninas.00:00 os meninos entraram junto de Thiago, e começamos a cantar a música de parabéns.
Thiago estava incrédulo, estava muito fofo assim.- Feliz Aniversário, meu amor.- dou um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Das Seis
Ficção AdolescenteBeatrice e suas amigas, vão passar as férias em Cotia onde acabam conhecendo os famosos MCs de batalha de rima e os integrantes da banca "Made in oz". *Criei essa história em 2019, modifiquei algumas coisas, mas não mudei muito pra não estragar o s...