(Introdução)

245 14 2
                                    

◇ ◇ ◇ ◇ ◇ ◇
ESTOU REESCREVENDO E ATUALIZANDO ESTA HISTORIA NA MINHA OUTRA CONTA monimo0n__
POIS TROQUEI DE CELULAR E NAO CONSEGUI MAIS LOGAR NESTA CONTA.

uito que gostem da história. Sei que faroeste não é um tema de muito interesse para vocês, mas prometo que esse conto vai surpreendê-los. (Ou, pelo menos, pretendo).

Boa leitura ♡

**Suspiro profundo**

Lá vamos nós. Aqui se inicia, com todo meu orgulho, essa história que faço questão de mostrar à vocês, pois ela merece ser mostrada.

Eu não vou ficar aqui narrando essa história o tempo todo. Na verdade, aparecerei bem pouco. Estou aqui para lhes apresentá-la e estarei neste mesmo cargo para encerrá-la.

Vamos lá, já perdi muito tempo.
Mary Wood realmente foi uma garota que fez a diferença em muitas vidas e caminhos pelos quais cruzava. A justiceira mais respeitada e temida de todo oeste. 

Ah, já ia me esquecendo...
Eu, apenas um narrador? Hm, não. Ao decorrer da história vocês irão saber quem sou eu. Aproveitem. É só isso que lhes digo.

* * * * * * * *

Obs: letras em itálico (desse jeito) durante a história, significa que a fala é do narrador.

Características dos personagens:

• Mary Wood: Pele branca, aparência pálida, longos cabelos lisos e castanhos na altura dos quadris e com franja reta, olhos castanhos e leves sardas no rosto.

• Jesse Walker: Pele negra, olhos cor de mel, cabelos pretos e cacheados até na metade das costas.

• John Adams Smith: Pele branca, olhos azuis, barba e bigode brancos, cabelos ondulados, liso e também branco. Rosto e mãos com certas marcas de tempo. Extremamente parecido com o ator Clint Eastwood (um dos meus artistas favoritos).

• Constance Robison Brown: Pele branca, olhos castanhos, rosto marcado com certas rugas por causa do excesso de cigarro e álcool, cabelos ondulados na altura dos ombros, não chega a ser loiro e nem castanho.

• Peter Wood: Pele branca e pálida, cabelos pretos na altura das orelhas, bigode grosso que "emenda" com suas costeletas, olhos pretos.

• Jane Brown: Pele branca, cabelos longos e castanhos que batem na metade das costas, olhos castanhos e bochechas rosadas.

Diário de uma Justiceira Onde histórias criam vida. Descubra agora