Capítulo 16

986 45 11
                                    




Nas semanas que passaram na França, Felicity conheceu Thea, a irmã de Oliver, ele nunca havia falado da irmã antes, e explicou que ela tinha sido criada por seu pai em Paris, enquanto ele viveu na América com sua mãe. Eles não eram muito próximos, mas tinham uma boa relação.

Thea Queen ficou encantada com Felicity, geralmente não gostava das namoradas de Oliver, sempre muito fúteis, patricinhas desocupadas ou alpinistas sociais que não se importavam com ele, e sim com o status de namorar Oliver Queen. Mas o jeito doce e sincero da loirinha acabou conquistando a sempre desconfiada Thea Queen. Se deram tão bem, que passaram uma tarde fazendo compras em Paris, foi aí que Felicity amadureceu um pouco seu estilo, e passou a usar roupas mais condizentes com seu corpo, valorizando de maneira elegante suas qualidades físicas, mas sem perder sua própria identidade. Oliver se via cada vez mais perdido nos sentimentos. Já não conseguia mais fingir que não estava apaixonado por Felicity, estava estampado em sua cara, sempre que olhava para ela. Se roía de ciúmes ao ver outros homens admirarem sua gatinha.

Foram ótimas férias, as melhores da vida de cada um deles, mas infelizmente o dever chamava, Oliver tinha que voltar para seus negócios bastante suspeitos.

✨✨✨✨✨

Retornaram em uma tarde chuvosa, Felicity estava exausta, então assim que entraram no apartamento ela tomou um banho relaxante e se jogou na cama. Oliver também tomou um banho, mas ao contrário dela foi até seu escritório, fechou a porta para que as ligações não viessem eventualmente incomodar o sono de sua gatinha.

Passou horas falando com seus associados. Soube que Thomas Merlyn estava colocando as asinhas de fora, quando soube que Oliver estava fora do país. Mas nada disso lhe causou tanto espanto quanto uma ligação do próprio Merlyn.

    ⁃    Oi, Ollie! Ele disse com ar de deboche.

    ⁃    O que quer, Thomas? Oliver perguntou impaciente.

    ⁃    Você não vai adivinhar com quem eu jantei outro dia? Ele continuou a provocação. Deu algum tempo e quando viu que Oliver não entraria em sua brincadeira resolveu continuar a falar. - Jantei com a sua doce Laurel. Ela não estava tão doce assim, estava amarga, soube que ela foi trocada... Ele fez uma pausa para rir. - Devo admitir Ollie, estou absolutamente encantado com sua nova bonequinha... Felicity! Ele falou o nome de Felicity lentamente, para causar um efeito em Oliver.

    ⁃    Fique longe dela, Merlyn, ou eu não respondo por mim. Ele bradou louco de raiva.
Como aquele filho da puta havia descoberto sobre Felicity? Céus, Laurel entregou todas as informações que obteve e agora Felicity também corria risco. Oliver voltou a prestar atenção na ligação que ainda não havia sido encerrada.

    ⁃    Um dia eu disse que teria tudo o que era seu. Eu não estava brincando. Tommy falou desligando o telefone a seguir. Oliver sentiu a adrenalina percorrer todo seu corpo, ele não conseguiria pensar em Felicity sendo aprisionada por Tommy.

Ele pegou seu celular e chamou Diggle, precisavam pensar em um método mais seguro para manter a loirinha sem correr riscos.

    ⁃    O que pretende fazer senhor? Diggle perguntou apreensivo.

    ⁃    Ainda não sei, mas preciso mantê-la a salvo. Ele confirmou.

✨✨✨✨✨✨

Alguns dias se passaram sem que Tommy tentasse nenhuma aproximação com Felicity, mas Oliver sabia que ele estava fazendo tudo aquilo para gerar expectativa e desestabiliza-lo. Ele tentou ao máximo não transferir sua preocupação a Felicity, embora ela eventualmente percebesse que ele estava mais tenso do que costumava ser. Ela se perguntava se era uma boa hora para falar com ele sobre voltar a estudar, mesmo depois de mudarem os termos de seu relacionamento, ela apenas passou a dormir no quarto dele, eles continuavam com as sessões de BDSM, mas ela ainda não tinha total liberdade.

Só saia de casa para ir ao médico, ou ao spa, e tudo isso com um motorista e um segurança a tira colo, no mínimo.

Desejava que sua vida e de Oliver fosse o mais normal possível, e com isso, voltar a estudar seria ótimo para ela se ocupar também. Felicity era esperta e já conhecia Oliver, então buscou na internet todas as informações do curso que desejava fazer, horários, aulas, professores, tudo o que ele poderia usar para negar a ela esse desejo, estaria tudo a mão para que Oliver só pudesse dizer sim!

✨✨✨✨✨✨

Diggle pegou a correspondência e correu até seu chefe, Oliver trabalhava do seu escritório de casa desde que Tommy ameaçou Felicity.

    ⁃    O que houve John? Oliver perguntou vendo a cara espantada do segurança.

    ⁃    Senhor, esta carta... o remetente. Ele disse afoito.
Oliver segurou o envelope nas mãos e caiu sentado de volta na sua cadeira.

Com letras rebuscadas e bastante familiares o remetente da carta dizia: Noah Kuttler.

•••
Gente linda, acabei de ter uma ideia aqui, sobre fazer uma sequência deste livro... o que vocês acham?
Não vou dar muitos detalhes da minha ideia, pra não dar spoiler, mas no último capítulo eu explicarei melhor.

Meu Tutor - Olicity Onde histórias criam vida. Descubra agora