Oliver e John foram juntos no carro, o loiro sentia uma mistura de euforia e medo, queria abraçar sua gatinha em seus braços e celebrar com ela o amor deles, e com isso a chegada de um filho. Oliver fez planos de deixar tudo para trás, não podia expor sua família a aquela situação, Merlyn era só um de seus tantos inimigos. Ele não queria mais ser o chefe de Star City, que os negócios de espionagem de sua família fosse pelos ares, tudo o que ele desejava agora era estar em paz junto com sua gatinha e seu bebê.Estava decidido, pediria Felicity em casamento e mudaria com ela para qualquer lugar do mundo, para onde ela quisesse. Ele poderia reconstruir sua vida sem as antigas ameaças que o assombravam.
Assim que chegaram na frente da mansão eles avistaram o capitão Lance.
⁃ Senhor Queen, parece que o senhor tem um juiz em tempo integral! Lance falou com ironia ao fato de eles terem conseguido um mandato de busca, mesmo sendo noite em horário bastante avançado.
⁃ Eu sei que ela esta aqui. Oliver rebateu.
⁃ Vou deixar que o senhor entre conosco, mas precisa manter-se comportado. Lance falou fazendo sinal para que um policial desarmasse Oliver e John Diggle antes que eles entrassem.
✨✨✨✨✨✨
Tommy foi ao quarto de Felicity mais uma vez, observou com desdém a garota desacordada, ao lado da cama estavam jogadas suas roupas e bolsa. Ele riu imaginando o desespero de Oliver.
Sempre desejou lhe tomar tudo o que tinha. Assim como Oliver lhe tirou Sara. Os dois a amavam, mas Oliver se casou com a jovem médica. Ele se alegrou ao lembrar que Sara teve um caso com outro homem e que engravidou, só assim Oliver descobriu a traição e a mulher o abandonou. Tommy vou Oliver mergulhar na mais completa tristeza, e ele adorou assistir aquilo, mas quando o Queen voltou aos negócios estava mais agressivo e impiedoso do que antes. Parecia que de fato, Sara havia ido embora e levará consigo o coação de Oliver. Ele viu outro homem surgir, e a cidade nunca mais foi a mesma.
Um segurança interrompeu seus pensamentos quando bateu na porta.
⁃ A polícia está aqui. Ele disse, para desespero de Tommy.
✨✨✨✨✨✨
O capitão Lance, mais dez policiais, Olive e Diggle estavam parado na sala.
⁃ Eu vou chamar meus advogados. Isso é ridículo. Tommy falou sentindo os nervos pularem de raiva.
⁃ Pode chamar o papa, mas eu vou fazer meu trabalho. Lance falou entregando a Merlyn o mandato de busca.
Ele adentrou mais o recinto e deu a ordem para que os policiais se espalhassem pela casa. Oliver já havia dito a ele onde encontrariam Felicity e seu abençoado celular ligado. Andaram com Merlyn em sua cola. Ele praguejava em voz baixa enquanto o capitão e os outros dois andavam para até a entrada do porão.
Oliver sentia o coração acelerar a cada passo que dava, podia sentir que estava mais perto de sua gatinha a cada segundo.
⁃ Se você a feriu.... Ele falou quando chegaram a um pequeno corredor com três portas.
Lance tentou abrir a primeira porta mas estava trancada.⁃ Abra a porta. O capitão da policia exigiu. Tommy pensou em negar mas sabia que a aquela altura estava demasiado comprometido, eles entrariam de qualquer maneira e poderiam acusá-lo de dificultar a busca. Ele retirou um molho de chaves do bolso da calça e o entregou a lance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor - Olicity
أدب الهواةRepostada em 2023 - Universo Alternativo! Oliver Queen, 28 anos, CEO das Indústrias Queen, jovem, bonito, e um completo cretino. Oliver é um empresário sem muitos escrúpulos, rouba tecnologia de outras empresas, suborna funcionários, e é uma verdade...