Capítulo 22- Epílogo

1.1K 69 42
                                    

Obrigada a todxs xs leitorxs, até a próxima!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Oliver se virou na cama, acordou com um gemido.

    ⁃    Oliver, acorda. Felicity disse com urgência.

    ⁃    O que foi? Ele perguntou ainda muito sonolento.

    ⁃    Vai nascer. Ela falou com a respiração entrecortada.

    ⁃    Que bom, amor. Ele respondeu voltando a cochilar.

    ⁃    Oliver Queen, seu filho vai nascer! Ela gritou com ele. Oliver deu um pulo da cama e o sono sumiu em segundos.

    ⁃    Céus, fique calma amor. Vamos para o hospital. Ele disse correndo para se vestir.
Apesar de nervoso ele consegui não se desesperar muito, Felicity estava tranquila e isso o ajudou muito, ela reclamava durante as contrações, mas tirando os momentos de dor ela estava muito calma e feliz.

Naquela noite William Noah Queen nasceu. Um menino saudável e bonito. Felicity e Oliver estavam imensamente felizes, agora estavam ainda mais completos.



✨✨✨✨✨


William estava com três meses quando Oliver e Felicity disseram seus votos um ao outro em uma cerimônia muito simples e intimista, faziam poucas semanas que haviam se mudado definitivamente para Paris, mas já estavam construindo uma nova vida juntos. Thea estava feliz por finalmente poder participar da vida do irmão, e agora também da vida do querido sobrinho. John se mudou junto com eles, lá conheceu Lyla e planejava se casar em breve.

Oliver que nunca pensou em ter sua própria família já criava planos para poder ampliar ainda mais a sua.

✨✨✨✨✨✨

A noite de núpcias foi ainda mais romântica do que Felicity poderia desejar. Oliver morria de desejo por ela, a despiu com calma, apreciando as curvas ainda mais belas dos seus seios, beijou cada centímetro de pele de sua mulher, desfrutando do toque quente e gostoso que ela tem.

Sua ereção  doía, pedindo por libertação e alívio. Mas antes ele se dedicou a beijar a boceta de sua gatinha, lambeu e chupou cada parte sensível com total dedicação, só parou quando sentiu Felicity gozar insanamente em seus lábios, então se enterrou dentro dela desejando aplacar todo o tesão que sentia por sua deusa.

Estar dentro de Felicity era como estar em casa, seus corpos se conectavam e se reconheciam e os orgasmos viravam nirvanas longos e impecáveis. Gozaram juntos incontáveis vezes enquanto fodiam e faziam amor, com muito desejo, respeito e acima de tudo, amando um ao outro.

FIM!

••• Obrigada e até a próxima! ♥️

Meu Tutor - Olicity Onde histórias criam vida. Descubra agora