O celular de Oliver tocou quando ele acabou de sair de uma reunião. Estava faminto, precisava almoçar e então teria mais duas reuniões importantes ainda hoje.⁃ Rayna, o que houve? Ele perguntou espantado ao atender a emprega.
⁃ Senhor Queen, eu vim ao apartamento trazer as compras para Felicity... e ... é que... Bem, ela sumiu. Rayna falou sem enrolar, conhecia seu chefe, quanto mais ela desse voltas na história, pior seria.
⁃ Impossível! Ele bradou espantado. - Algum sinal, de para onde ela possa ter ido? Ele perguntou sentindo um pico de adrenalina.
⁃ Rene e eu já procuramos em tudo, ela não está aqui, e também não levou nada. Eu não quero preocupar o senhor, talvez ela tenha ido dar um passeio. Rayna falou tentando se acalmar. Ela havia se afeiçoado a garota doce de jeito simples, pensar que Felicity poderia estar por aí, sem ninguém, a angustiava. Oliver praguejou, pois Felicity não tinha autorização de sair sozinha.
⁃ Deixe-me falar com o Rene. Ele ordenou irritado. Ele teria agarrado o segurança pelo colarinho se estivessem frente a frente.
⁃ Senhor Queen! Rene falou ao telefone.
⁃ Que merda você estava fazendo que não viu minha mulher sair do apartamento? Oliver bradou urrando de raiva. Diggle não demostrou mas ficou absolutamente surpreso ao ouvir como o chefe se referiu a Felicity. Ele parecia genuinamente preocupado.
⁃ Senhor, ela deve ter se aproveitado de um segundo de distração, eu sinto muito. Rene mentiu sentindo o medo crescer. Laurel enganou ele, ela não disse que colocaria a garota na rua, isso não teria desculpas, ainda mais depois que Rayna chegou e se desesperou ligando para Oliver.
Ele achou que Laurel iria apenas fuçar as coisas de Oliver e no fim iria embora entendo que foi trocada por outra. Mas as coisas saíram de controle.
⁃ Vá atrás da Felicity, leve mais dois ou dez homens com você. Oliver falou firme. - Espero encontrá-la em casa antes que eu chegue aí. Ele falou desligando o celular. Apertou o aparelho na mão desejando quebrá-lo em mil pedaços.
⁃ Susan, desmarque todos os meus compromissos dessa semana. Remarque para o mais longe que puder. Ele disse irritado.
⁃ Vamos para onde senhor? Diggle perguntou mesmo que já soubesse a resposta.
⁃ Para casa! Ele falou saindo no escritório seguido pelo segurança. Diggle ligou avisando que o jatinho teria que estar pronto em vinte minutos, todos corriam para cumprir as ordens, pois Oliver não tinha fama de ser paciente ou compreensivo.
Agora, sua cabeça só pensava em Felicity. Por que ela fugiria? Ficou tão triste assim a ponto de sair de casa sem levar nada, sem dar notícias? Ele duvidava disso, a garota vinha demonstrando total devoção à ele nos meses em que passaram juntos, dois dias depois daquela briga boba não seria motivo suficiente para Felicity fugir. Além do mais, para onde ela fugiria? Sua antiga casa estava alugada, assim como todos os imóveis que pertenciam a seu pai. Para onde ela teria ido?
✨✨✨✨✨
(Enquanto Oliver voltava para Star City)
Curtis, um outro segurança de Oliver Queen foi chamado por Rene para ajudar nas buscas por Felicity, mas diferente dos outros oito brutamontes que pegaram carros e saíram em disparada pelas ruas, Curtis sentou em frente ao computador com o circuito interno de segurança e descobriu que Rene foi responsável por deixar que a senhorita Lance entrasse no apartamento, ele era flagrado recebendo suborno da advogada, as câmeras também mostravam Felicity saindo sem rumo do apartamento. Curtis conseguiu segui-la, a garota andou por muitas ruas sem aparentar ter um destino, ele reparou que ela estava descalça, e se preocupou, o tempo estava mudando drasticamente, uma chuva torrencial e uma frente fria estavam para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor - Olicity
FanficRepostada em 2023 - Universo Alternativo! Oliver Queen, 28 anos, CEO das Indústrias Queen, jovem, bonito, e um completo cretino. Oliver é um empresário sem muitos escrúpulos, rouba tecnologia de outras empresas, suborna funcionários, e é uma verdade...