Capítulo 7

1.1K 65 2
                                    




Felicity se apressou em ler os documentos entregues à ela, estava eufórica, também pudera, depois daquele beijo caloroso ela tinha mais certeza ainda que essa era a porta de entrada para a vida de Oliver, por mais estranho que fosse o acordo dos dois, aquela era a maneira de se manter junto à ele, e seria também a maneira de permanecer.

✨✨✨✨✨✨

Abriu o bullet journal alisando com cuidado as páginas de cor creme, apreciou a gramatura das folhas e o cheiro da capa de couro. Estava ansiosa para iniciar suas anotações. Em seguida pegou os contratos de sigilo e a procuração de bens, alguns termos técnicos lhe pareceram confusos, mas de maneira geral não houve nada que ela discordasse, além do mais, não teria com quem dividir aquela história, nem se quisesse, e também não conseguiria gerir seus bens sem nenhuma experiência ou ajuda, então assinou os contratos e os recolocou com cuidado no envelope.

Depois passou para as folhas com regras e instruções fixas.

Haviam detalhes sobre sua depilação e higiene íntima, detalhes muito específicos, alguns ela até mesmo desconhecia, então nesta parte o Google fez o papel de professor, e ela ficou bastante chocada com a riqueza de detalhes que algumas pessoas usavam para falar sobre aqueles temas e compartilhar na internet.

Outra parte incômoda foi sobre suas roupas, ela teria a partir de agora uma espécie de uniforme, e só poderia usar suas roupas comuns quando fosse dispensada por seu dominador.
Fora essas regras haviam mais algumas sobre, "horários, tarefas de casa, não poder cortar ou mudar a cor do cabelo sem autorização prévia do seu dominador; não usar esmaltes nas unhas; não fazer tatuagens ou piercing sem autorização prévia; não realizar nenhuma intercorrência estética sem autorização; não sair de casa sem autorização; ela não teria um celular e só poderia usar o telefone da casa, que era monitorado pelo dominador, o acesso à internet também seria restringido a momentos de lazer previamente definidos pelo dominador."

Essa parte da lista a assustou um pouco mais, sentia-se estranhamente claustrofóbica com tantas restrições, ainda que ela não realizasse praticamente nenhuma das tarefas em sua rotina normalmente, saber que era proibida tornava tudo mais estranho.

✨✨✨✨✨

Na manhã seguinte ela acordou com batidas na porta. Estranhou pensando no que Rayna fazia ali em pleno domingo. Abriu com o rosto amassado e o cabelo desgrenhado, ainda bocejava quando deu um pulo ao ver Oliver parado na sua porta. Ele usava uma regata branca e uma calça de moletom e trazia na mão uma caneca de café fumegando.

    ⁃    Bom dia! Ele falou segurando o riso.

    ⁃    Bom dia, senhor Queen. Ela respondeu atrapalhada tentando ajeitar o ninho de passarinhos que era seu cabelo pela manhã.

    ⁃    Me perdoe te acordar tão cedo, mas esqueci de avisar ontem que você vai realizar algumas tarefas hoje. Oliver falou mais sério.

    ⁃    Ah, sim! O que devo vestir? Ela perguntou tímida.

    ⁃    Roupas comuns, vai sair agora. Ele disse franzindo o nariz. Já imaginava qual dos vestidos horrendos Felicity usaria hoje.

    ⁃    Estarei pronta em 20 minutos. Ela falou tentando sorrir.

    ⁃    Tem 10 minutos Felicity. Ele alertou lhe estendendo a xícara de café.

    ⁃    Sim senhor. Respondeu pegando o café. Olhou Oliver sumir no corredor e só então ela fechou a porta. Deu um gole na bebida quente praguejando por ter queimado a língua. Correu para o banheiro e ligou o chuveiro, um banho rápido e já saiu se vestindo, não daria tempo de secar os cabelos, então apenas os penteou e usou um lea-vin para que não ficasse com aspecto ressecado.

Meu Tutor - Olicity Onde histórias criam vida. Descubra agora