Atualizando mais cedo pois hoje o dia vai ser babado!•••
Laurel saiu do apartamento de Oliver espumando de raiva. Onde já se viu, aquele filho da puta trocá-la por uma pivete desenxabida como aquela?
Tudo o que ela queria agora era vingança, não poderia deixar as coisas como estavam, além do mais, sabia que arcaria com as consequências de ter colocado a garota na rua, Oliver não deixaria isso impune. Hoje a noite teria encontro de um super grupo sigiloso de BDSM na boate Verdant, e ela já sabia quem estaria lá, e com isso iria levar sua vingança adiante.
✨✨✨✨✨✨
Oliver chegou ao galpão e andou até onde estava Rene Ramires, sentado em uma cadeira com as mãos amarradas nas costas.
⁃ Quanto ela te pagou? Perguntou com os braços cruzados tentando manter algum nível de controle.
⁃ Doze mil. Rene respondeu envergonhado.
⁃ Você é um rato mesmo, não pode ver uma migalha. Oliver debochou.
⁃ Ela mentiu para mim, senhor. Disse que tinha um relógio de família que o senhor não queria deixar que ela pegasse. Ele mentiu tentando amenizar sua sentença.
⁃ Mesmo que eu acreditasse na sua historinha, você não é pago para isso, é pago para obedecer minhas ordens. Oliver advertiu. - Soltem ele. Ordenou.
Rene tremeu de medo, sabia que Oliver tinha dois métodos, ou ele batia no cara amarrado, quando queria uma informação ou algo assim, ou então ele arrebentava o cara em uma briga justa, e isso era apenas para aliviar o estresse. Existe briga justa com Oliver Queen? Isso depende, você considera que ele sempre ganhe, como sendo justo?
Rene tentou se lembrar de como era o chefe treinando, tentou pensar em algum ponto fraco para poder contra-atacar. Oliver o atingiu com um soco que o fez cambalear e sentir gosto de sangue na boca.
Felicity estava em casa, em segurança, mas isso não importava, Oliver puniria os responsáveis por colocá-la em perigo. Batia em Rene como se estivesse treinando em um saco de boxe, o cara nem reagia mais, sua guarda estava baixa, e a técnica era horrível. No fim da briga, Rene ficou desacordado e Oliver aliviado por ter desmascarado um segurança incompetente e corrupto.
Sem hipocrisia, ele cogitou matar o ex-segurança, quebra de confiança era um assunto sério para ele, mas reconsiderou, Rene criava uma filha sozinho, e Oliver não queria condenar a garota à orfandade.
Ele foi para casa, sorriu ao encontrar Felicity dormindo em sua cama, se apressou em tomar banho e se aninhou ao corpo quente dela, dormiu como a tempos não dormia.
✨✨✨✨✨✨✨
Despertou sentindo os contornos do corpo dela colados ao seu, delicada e tão afável. Ele admirou a beleza jovial de Felicity, ao mesmo tempo em que exibia uma beleza angelical, ela tinha uma sensualidade inata, o corpo curvilíneo de pele gostosa e macia era um deleite para Oliver.
Apertou a mão na cintura de Felicity e a puxou um pouco mais contra seu corpo. Ela gemeu baixinho despertando e ele plantou um beijo em seu pescoço. Então percebeu que ela estava mais quente do que o normal. Toda aquela chuva deve tê-la resfriado.
⁃ Bom dia. Ele disse lhe plantando outro beijo no seu pescoço, causando em ambos uma reação já conhecida.
⁃ Bom dia. Ela respondeu se afastando dele. Oliver detestou aquele distanciamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tutor - Olicity
Fiksi PenggemarRepostada em 2023 - Universo Alternativo! Oliver Queen, 28 anos, CEO das Indústrias Queen, jovem, bonito, e um completo cretino. Oliver é um empresário sem muitos escrúpulos, rouba tecnologia de outras empresas, suborna funcionários, e é uma verdade...