Eu odeio manhãs de segunda feira.
Pode parecer clichê e comum ouvir isso de uma adolescente, afinal, ninguém em sã consciência gosta de segundas-feiras, são cansativas e desnecessárias, é como sair de um sonho onde por ironia conseguimos conquistar algo que na vida real não conseguimos, frustrante.
Mas não era esse o motivo pela qual eu odiava com tanta voracidade a famosa segunda-feira, por mais bizarro que seja, eu denominava as mesmas como o dia do azar, segunda feira nunca carregou um peso bom na minha vida, todas as coisas mais desastrosas e desagradáveis aconteciam comigo exatamente nesses dias. E são inúmeras as vezes que coisas incrivelmente horríveis aconteciam comigo. Foi em uma segunda-feira que James terminou comigo, e também foi em uma segunda-feira que eu perdi meu posto de modelo mirim representativa da Fancy's para Scarlett Burnett, que humilhantemente perdi o concurso para ser a capitã das Cheerleaders, e são nas segundas feiras que acontecem as atualizações do jornal escolar, que por sinal, me odeia.
Mas apesar de todo esse meu desdém contra esse dia tão gloriosamente maldito da semana, eu estava com um humor bom, meus cabelos estavam mais hidratados que o normal quando acordei, e eu não parecia mais uma vampira ambulante com meus cabelos avermelhados todos bagunçados e com olheiras mais profundas que a dos geeks que passam os dias na frente de um videogame, eu não culpava James Hill pelos cinco dias que fiquei vagando desanimada pela casa como se alguém tivesse morrido, afinal, eu não sentia e nunca senti absolutamente nada por ele além de desejo carnal, o que é totalmente explicado quando se tem a visão dos bíceps de jogador que ele possuí.
Eu culpava a mim mesma por deixar que nossa relação tivesse se esfriando tão rápido, por deixar que os jogos sedutores de antes não fossem mais os mesmos intrigantes e divertidos, e claro, também culpava Helena Downey, que surgiu de repente com toda sua mania desastrosa e seu jeito misterioso, Helena Downey é uma nerd; não é bonita, e nem interessante, não bebe, não vai a festas, não vive a vida como nós populares, nem ao menos mente aos pais para encontrar-se com garotos em festas proibidas, e mesmo assim, conseguiu atrair James, de uma forma que, quando me dei conta já era tarde demais.
Na Swaggart Fields Academy, garotos como James Hill definitivamente não faltam, mas desde o momento que Hannah Byrd me apresentou ao seu squad eu já sabia que James seria meu custasse o que custar, e eu havia conseguido absolutamente tudo, todos os meus planos e esforços para se encaixar em um mundo que não me pertencia valeram e pena, e me transformam na garota mais popular e, literalmente, bonita e desejada de todo o colégio.
E Helena Downey, não me tiraria algo que fazia parte do meu estilo de vida, e muito menos ficaria no meu caminho por muito tempo, tudo iria se ajeitar, cedo ou tarde, e eu sabia disso desde o momento que em uma nem tão amaldiçoada segunda-feira eu me olhei no espelho com uma determinação diferente, e uma sensação de que as coisas não ficarão acalmadas por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descolados
Teen FictionISSO É UMA SÁTIRA NÃO UM CLICHÊ. Swaggart's Fields Academy, é a personificação do clichê americano. O Colégio carrega em seus gloriosos quarenta e nove anos de serviços a elite de Beverly Hills intermináveis histórias padronizadas e repetitivas. En...