"Depois da tempestade, sempre vem a calmaria".
A minha vida era completamente refém desse ditado, e tudo como um ciclo vicioso em questão de horas, minutos ou até mesmo segundos.
Assim que fui tirada da calmaria que os braços de Luke Blackthorn me induziram, fui acertada novamente por uma onda de tempestade, vulgo, meu pai.
Eu esperava que ele me apoiasse com a ideia de que minha mãe era uma maluca e que fazia coisas infantis demais para sua idade, mas ao contrario do que eu pensava, assim que eu entrei no apartamento meu pai aparentava descontentamento com minhas atitudes, e apoiava minha mãe por completo com ideia de que eu estava me tornando uma garota mimada e irresponsável.
Bloquearam meu cartão de crédito, e colocaram um chofer para me levar "da escola pra casa, e da casa para a escola". Pobre garota rica, era o que eu aparentava e pensava assim que o chofer me deixou em frente o colégio com um aviso claro e AUTORITÁRIO que eu deveria estar as duas em ponto enfrente o colégio se não ele informaria meus pais.
Os empregados estavam cada vez mais audaciosos.
Desci do carro e baguncei o cabelo cansada daquela coisa toda em que eu havia me metido, o barulho auto de uma caminhonete invadiu meus ouvidos e como se fosse magica senti meu coração descompassado e milhões de pensamentos invadindo minha mente, fechei os olhos e mordi o lábio a medida que o barulho foi ficando mais forte, Luke Blackthorn era um nerd, no que eu estava pensando?
O barulho foi ficando mais fraco e a caminhonete parou a minha frente, respirei fundo e para minha surpresa não era Luke e a caminhonete velha do seu pai, mas Alex com uma expressão de poucos amigos me encarando como se eu fosse idiota, pisquei várias vezes condenando minha mente pelos pensamentos imorais que eu estava tendo e Alex desceu da caminhonete e cruzou os braços para mim parecendo completamente indignado.
--- Qual a droga do seu problema Emy! – Mordi o lábio inferior e me lembrei do plano que havíamos combinado, merda.
--- Isso não vai dar certo, precisamos pensar em outra coisa – Respirei fundo e me lembrei do incidente que havia acontecido com Harry, eu não estava nem um pouco a fim de usá-lo para provocar James, apesar de a ideia ser totalmente viável, Harry era um tremendo asqueroso e eu não confiava nele.
--- Como assim Emy, estava tudo certo, eu conheço meu melhor amigo, eu sei que ele ainda sente alguma coisa por você, esperei a festa toda você chegar para adiantarmos isso – Alex engoliu o seco e suspirou --- Se você conseguir provoca-lo com Harry, você vai ter ele de novo, pode ter certeza.
Senti um pequeno incomodo tomando conta de mim e balancei a cabeça, Harry me enojava, eu poderia conseguir sem ele, eu poderia fazer qualquer coisa sozinha.--- Emy, você me disse que faria qualquer coisa para ter James de volta, e cada dia que passa ele está mais apaixonado por aquela nerd insuportável, ele está completamente fora de si, e isso vai ser humilhante pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descolados
Dla nastolatkówISSO É UMA SÁTIRA NÃO UM CLICHÊ. Swaggart's Fields Academy, é a personificação do clichê americano. O Colégio carrega em seus gloriosos quarenta e nove anos de serviços a elite de Beverly Hills intermináveis histórias padronizadas e repetitivas. En...