Capítulo 19

106 19 10
                                    

--- Você está estranha, quer me dizer o que aconteceu? - Luke estacionou o carro na garagem e me encarou curioso enquanto eu apenas balancei a cabeça sem graça.

Eu não podia dizer a ele que o motivo de eu estar tão distraída era o fato de estar questionando a mim mesma quanto tempo levaria até ele me trocar por alguma garota mais interessante como James havia feito, seria constrangedor e melancólico demais até para mim.

--- Não é nada, apenas medo, talvez, que isso entre a gente, acabe - Murmurei sentindo meu rosto surpreendentemente corar.

--- Isso não vai acabar nunca, a menos que você queira - Luke segurou minhas mãos com um pequeno sorriso e antes que qualquer coisa acontecesse, me preparei para sair do carro, eu não poderia ser vista com ele, eu estava em dúvida sobre me entregar de uma vez aquilo, ou recuperar a minha vida anterior que passava diante meus olhos tão alcançável como nunca.

--- Eu preciso pegar meu uniforme no armário, não posso circular pela escola assim - Mordi o lábio apontando para o vestido listado que Dália havia me emprestado, Luke concordou com um sorriso sem graça e rapidamente agarrei minha bolsa caminhando para dentro do colégio.

Eu poderia estar me preocupando com tanta coisa, que nem mesmo sabia por onde começar a listar, mas meu coração insistia em permanecer instável e a procura de Luke Blackthorn. Os corredores da SFA estavam vazios e silenciosos, o que era quase que estranho, mas que também foi rapidamente explicado por duas cheerleaders que informavam a todos que deveriam aguardar no pátio por algum comunicado importante do diretor, agarrei apressadamente o uniforme reserva em meu armário e caminhei em direção ao vestiário feminino, os campos e ginásios também estavam vazios, o que me alegrava pois ser vista naquele vestido era meu último desejo do dia.

Me apressei em me trocar, estava farta de tanta coisa girando incansavelmente em minha cabeça, era como um inferno particular, talvez karma, me encarei no espelho e torci os lábios, minha aparência não estava das melhores, mas minha expressão mostrava uma oculta felicidade, e aquilo me incomodava, talvez mais algumas das mudanças que Luke me proporcionara, joguei água no rosto e respirei fundo, estava na hora de concertar algumas coisas.

Deixei o vestiário feminino, com os pensamentos ainda longes e para minha surpresa Luke com um sorriso bobo segurava uma rosa azul entre os dedos a alguns passos de mim, um sorriso pintou meu rosto quase que de imediato, involuntariamente todo meu corpo se aqueceu em uma sensação que aos poucos deixava de ser tão anormal, mas antes que eu me deixasse aproveitar aquele gesto fofo, encarei o ambiente ao redor, o ginásio estava vazio mas eu ainda sentia que seria arriscado demais deixar que Luke fizesse coisas como aquela, poderíamos ser facilmente visto por alguém e eu não sabia se arriscaria minha reputação toda por um nerd.

--- Obrigada - Peguei a rosa que Luke segurava em minha direção com as batidas do meu coração falhando aos poucos.

--- As Blue Angels estão vendendo para o novo uniforme - Ele apontou para a rosa e eu concordei sem graça, eu precisa de alguma ação para arrecadar dinheiro para as Fairies também, Scarlett sem dúvida se dedicava muito mais a sua equipe de cheerleaders, mas eu estava ocupada demais com meus próprios problemas que me esquecia completamente de ensaios e ações de arrecadação.

--- É linda - Murmurei girando a rosa entre os dedos.

--- Não é nada comparado a você - Luke se aproximou de mim --- Eu, estive pensando no que disse mais cedo, eu não quero desistir de nós Emy.

--- Luke...

--- Olha, não precisa dizer nada ainda, só me deixa te mostrar como pode valer a pena - Ele coçou a nuca parecendo envergonhado, onde aquilo tudo iria acabar? --- Eu estava pensando em te levar a um lugar no intervalo das aulas, você pode?

DescoladosOnde histórias criam vida. Descubra agora